Cinco coisas que fariam a 4ª temporada ainda melhor!

Não importa quão bom um episódio de Vampire Diaries seja, nós sempre iremos querer mais, só porque amamos a série. E ao menos que eles transformem a duração de cada episódio para duas horas (quão bom isso seria?), nós temos algumas recomendações para deixar o resto da 4ª temporada ainda melhor:

Mais Klaroline/Forwood: A interação Klaroline no baile Miss Mystic Falls foi uma de nossas favoritas. E isso, claro, só nos faz querer mais do casal loiro adorável. De qualquer maneira, o motivo dessas interações é devido a Klaus (Joseph Morgan) ter achado que Tyler (Michael Trevino) e Hayley (Phoebe Tonkin) estão envolvidos, o que nós entendemos, mas esse fato limitou severamente Forwood nessa temporada. Se será um triângulo amoroso, precisamos passar um tempo maior com Caroline e Tyler. De modo geral, nós apenas queremos mais Caroline (Candice Accola).

Menos Hayley: Falando em Forwood, nós ainda não entendemos a Campanha Publicitária por trás de Hayley. Ela veio para a cidade com sua atitude e seu sotaque, arruinou a vida de Tyler (e de outros 12 híbridos), para que pudesse conseguir alguma informação sobre seus pais e então é isso? Sem ofensa, Hayley, mas ao menos que você prove que é mais interessante que isso, não temos certeza se você merece ter que lidar com os personagens de Mystic Falls.

Romance para Professor Shane (David Alpay): Não, nós não estamos falando necessariamente sobre Bonnie (Katerina Graham). Nós vimos as trocas de olhares com Jeremy (Steven R. McQueen). De qualquer maneira, nós ainda temos que aprender alguma coisa sobre ele, o que nos intriga. Amaríamos ver outro lado dele. E ele é gostoso. E sempre estamos esperando uma cena de um cara sem camisa.

Uma cura para a Ponte de Ligação: Nós realmente queremos que Elena (Nina dobrev) seja Elena novamente. Sabemos que pessoas mudam. Mas como Caroline disse: eles não se tornam pessoas completamente diferentes. Então, se a Ponte de Ligação precisa ir embora para Elena se tornar ela mesma novamente, nós desejamos isso. Não, nós não estamos falando sobre Delena ou Stelena agora. Estamos simplesmente falando sobre Elena.

Elijah: Quanto mais Elijah em qualquer episódio ou temporada, melhor. E nós quase não vimos o Original nessa temporada, então, vamos esperar que tenha mais falas da próxima vez.

Bonnie recupere seus poderes bons: Amamos uma Bonnie feroz e poderosa. Mesmo assim, como uma bruxa Bennett, ela é meio que a pessoa mais poderosa de Mystic Falls. Sentimos falta dos dias em que ela abraçou isso, quase matou Klaus e derrubava vampiros com apenas um olhar e todas essas coisas. Achamos que é hora de Bonnie tomar o controle novamente... Mas não com a "Expressão". Isso nos assusta.

Essa é a nossa lista. O que você acha? O que ou quem faria a 4ª temporada melhor?

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.


Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: