Os personagens e as histórias mais frustrantes da 4ª temporada

Mesmo amando a maioria das pessoas de The Vampire Diaries, há algumas coisas que deixam nossos nervos a flor da pele. São as pessoas e os momentos que nos levam a ficar acordados a noite toda — e não é de uma maneira boa.

Aqui estão as pessoas e os momentos mais frustrantes:

Hayley (Phoebe Tonkin): Ela é frustrante porque ainda não aprendemos tudo sobre ela. Nunca conhecemos alguém que iria tão longe e arruinaria tantas vidas, só para encontrar alguma informação sobre seus pais biológicos. E isso é tudo o que ela realmente quer? Primeiramente, como ela conheceu o Professor Shane (David Alpay)? Que isso seja dito, há um lado de nós que não se importa. Viu a frustração?

A Ponte de Ligação: Por um lado, é uma grande mudança e adiciona uma camada maravilhosa de complexidade ao nosso triângulo amoroso favorito... Mas, por outro lado, nós ficamos no nosso sofá constantemente imaginando se Elena (Nina Dobrev) está fazendo alguma coisa por causa do amor ou por causa da ligação. Nós realmente ficamos um pouco loucos algumas vezes, não ficamos? 


A situação de Jeremy (Steven R. McQueen): Jeremy é um caçador? Isso não é somente uma mudança ótima e (finalmente) uma história interessante para que Jer possa ter um propósito, mas também significa que ele conseguiu amadurecer e usar aquelas regatas. De qualquer modo, toda a coisa de: "Eu quero matar a minha irmã?" é um pouco mais complicada. A ligação de Jeremy e Elena tem sido inalterada nessa série, e por mais que gostaríamos de vê-lo estaqueando vampiros, realmente não queremos que ele coloque uma estaca em sua irmã. Descobrir o que nós queremos (e o que acontecerá) nesse caso, é a definição de frustração. 


April (Grace Phipps): Sabemos que isso pode parecer como se estivéssemos pegando no pé das novas estrelas convidadas, mas nós ainda não estamos convencidos de que April tem um propósito. Temos certeza que descobriremos tudo isso em algum ponto, mas agora, tudo o que ela realmente está fazendo é flertar Matt, ser amiga de Rebekah e sendo uma significante  conexão (não intencional) entre Shane e seu pai. 

Liz Forbes: Ela é frustrante porque não está existindo. Onde você está, Liz?!

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: