TOP 12: Melhores momentos da 4ª temporada até agora


Como fãs obsessivos de The Vampire Diaries, há muitas coisas que tivemos que aperfeiçoar com o passar dos anos. Uma dessas coisas, foi o suspiro perfeito. Afinal, como poderíamos reagir com Klaus (Joseph Morgan) transformando Tia Jenna (Sara Canning) ou matando Tyler (Michael Trevino)?

Então, quantas vezes ainda teremos que suspirar na 4ª temporada? Bem, nós não ficaremos fazendo a contagem, porém, nunca vamos esquecer alguns dos momentos que despertaram essa reação:

A transição de Elena (Nina Dobrev): Claro, todos nós vimos isso chegando. Mas, na verdade, o melhor ponto de sua transição aconteceu com o primeiro momento que a vimos como uma vampira — quando ela aborda Damon (Ian Somerhalder). Sim, foi digno de suspiros. 

A vovó morre (novamente): Entre a avó e os gritos de Bonnie (Kat Graham), nós não tivemos outra opção além de suspirar... E chorar. 

Sacrifício do Pastor Young: Explodir o conselho? Nós não esperávamos por isso.  

A tatuagem de Connor (Todd Williams): Desde o momento que Jeremy (Steven R. McQueen) comentou sobre a tatuagem não existente de Connor, nós ficamos intrigados. E descobrir que ele era um dos Cinco? Muito bom, TVD. Muito bom. 

Jeremy é um caçador em potencial: O que isso significa?!

Há uma cura para o vampirismo: Desculpe, mas... O QUE?!

Connor estava trabalhando com Professor Shane (David Alpay): Descobrir que Professor Shane era mais do que um rosto bonito nos fez felizes e tristes: Feliz por ver mais dele e triste porque ele apareceu para trabalhar contra todos aqueles que amamos.

Elena enfia uma faca acidentalmente no pescoço de Jeremy: Esse provavelmente foi o suspiro mais alto que demos em todo o ano. Desculpe por isso, Jer. Alucinações são horríveis.

Elena está ligada a Damon: Sabíamos que Elena estava agindo estranho e de forma um pouco chata, mas tê-la ligada a Damon? Foi um choque. 

Damon e Elena fazendo sexo: Nós esperávamos amasso? Claro. Festa do pijama? Claro. Sexo? Nem tanto. 

Bonnie está aprendendo "Expressão": Se magia negra matou sua avó, então, não queremos imaginar o que essa Expressão fará com a nossa bruxa favorita. 

Klaus assassina seus híbridos... E então, Carol: Nós passamos a temporada inteira pensando que o plano de sacrifício era contra Klaus, então, imagine nossa surpresa quando ele teve que completar o sacrifício! E além disso, matar a pobre Carol? Estamos com um nó na garganta.

Enquanto esperamos pelo restante da temporada, nos diga: qual o seu momento favorito da 4ª temporada? 


Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: