ONDE IAN SOMERHALDER PASSOU A NOITE DE ANO NOVO?

Notinha sobre o local exótico e bonito que o ator escolheu para passar a noite de Reveillon.


Ian Somerhalder levou seu belo corpo para fora do país. O astro de Vampire Diaries twittou no dia 31 de Dezembro, “Feliz Véspera de Ano Novo diretamente da Ásia! Nada do armagedon dos Maias – vamos fazer esse ano valer a pena. Vamos fazer isso juntos. Vocês estão comigo?”. Quem diria “não”?

Em que lugar exatamente está o Sr. Smolderhotter? Ele twittou essa atualização, “Véspera de Ano Novo na Tailândia um pouco molhado por causa de…”, junto com uma foto de um dia nublado. Ele deveria ter nos convidado – Nós teríamos levado guarda-chuvas extra!


Ian deve estar aproveitando seu tempo de folga, mas ele nunca fica fora de serviço quando se trata de ajudar os animais. “Vários cães sem um lar aqui…Tipo, por TODA PARTE”, ele twittou. “O objetivo desse ano é reunir mentes, terminar a pesquisa de medicamentos orais para esterelização de cães e gatos…Vou precisar de alguma ajudinha ;)”.

Então agora nós temos alguns objetivos para 2013: Ajudar Ian a fazer com que esse ano valha a pena, especialmente ao ajudá-lo a achar casas para os animais. Isso parece um plano!

0 Comentários: