TVD: 5 RAZÕES PELAS QUAIS A PONTE DE CRIAÇÃO DEVERIA SUMIR!

A matéria abaixo aborda o tema do maior obstáculo entre o casal atualmente. Confiram:


Elena (Nina Dobrev) ter uma ponte de criação com Damon (Ian Somerhalder) foi uma reviravolta que os fãs de The Vampire Diaries não vão esquecer tão fácil. E isso é provavelmente porque eles amam ou odeiam esse fato. Alguns acham que esse é um modo genial de complicar as coisas para o triângulo amoroso, e isso adiciona um nível de mistério na coisa toda. Outros vêem isso como um modo barato de fazer com que Damon e Elena fiquem juntos sem realmente colocá-los juntos. Nós vemos os dois lados desse argumento, mas em honra aos que não são tão fãs  da Ponte de Criação, nós estamos aqui para apontar cinco razões pela qual ela deveria desaparecer.

1) Pobre Damon: O cara não pode ter uma trégua? Esse belo homem nunca teve uma mulher que retribuísse seus sentimentos, e no momento em que ele pensa que alguém está o retribuindo, acaba sendo revelado que a garota tem uma Ponte de Criação com ele. Deixem Damon ser feliz de uma vez por todas!

2) Elena está mais chata: Nós sempre imaginamos que nós amaríamos a versão vampira da Elena, mas essa Ponte da Criação faz com que ela fique mais chata do que uma vampira normal.

3) Pobre Stefan: Stefan (Paul Wesley) não apenas tem que passar pela perda de sua namorada para Damon, como também agora ele tem que sentar sozinho e contemplar o quanto disso tudo é escolha de Elena e o quanto é resultado da Ponte. Fale sobre tormento. E tem também o fato de que nós talvez nunca conseguiremos uma resposta.

4) Não tem saída: Isso pode mudar, mas nesse momento, o único modo de Damon quebrar a Ponte é mandar Elena ir embora. Nós não entendemos como isso poderia dar para ela a chance de escolher entre Stefan e Damon. Uma parte dela não vai ter sempre essa Ponte de Criação?

5) Isso fere o sexo: Seja você parte do time Delena ou do time Stelena, não tem como negar que a primeira vez de Damon e Elena foi quente. Mas tudo foi arruinado por essa Ponte da Criação e a conversa de Stefan e Caroline (Candice Accola) sobre isso. É uma vergonha jogar fora algo tão…sexy.

Esse é o nosso argumento anti Ponte de Criação. O que vocês acham? Vocês amam ou odeiam essa ponte?


Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: