Melhores momentos de Damon e Elena na 4ª temporada


A 3ª temporada terminou com Elena (Nina Dobrev) escolhendo Stefan (Paul Wesley), mas com sua transição para vampira na 4ª temporada, ela quase imediatamente decidiu que preferia olhos azuis do que verdes. A vampirinha esteve se derramando por Damon (Ian Somerhalder), por isso, com ou sem ponte de ligação, reunimos nossos momentos favoritos de Delena nessa temporada. Confira abaixo:

Ela se lembra: No primeiro episódio da 4ª temporada, Elena paralisou por causa da memória da 2ª temporada: quando Damon disse "Eu te amo". Depois de ver o homem dizendo essas coisas, nós definitivamente não podemos culpar a garota por querer ver e escutar mais um pouco de onde isso veio.

Compartilhamento de sangue: Num momento estranhamente sexual, Elena bebeu de Damon no 2º episódio, um evento que deixou Stefan muito bravo, afinal, foi muito quente.

Dança da fraternidade: Tudo o que levou para Damon finalmente dançar com seu amor: muitos garotos da fraternidade e mais sangue humano.

Ele a salva: Depois de matar Connor (Todd Williams), Elena teve que experimentar a jornada de ficar louca. Mas foi Damon quem salvou sua vida e ela estava grata. Não temos certeza se já tínhamos visto um aperto de mão como aquele. Bem, outro além daquele no motel no ano passado.

Ele diz a ela: Deixe o evento Miss Mystic Falls ser o lugar que segura os momentos favoritos dos fãs Delena. Depois que ela e Stefan terminaram, Elena decide que o evento é o lugar perfeito para dizer a Damon a razão pela qual ela e Stefan não estão mais juntos: ele. Seu sorriso? Sim, aqueceu nossos corações.

Sexo, rodada número 1: A dança na frente da lareira? A quebra de móveis? A perna elevada? Sim, nunca esqueceremos esse momento. Provavelmente não ajuda se continuarmos revendo.

Sexo, rodada número 2: Felicidade, paixão e algumas unhas muito fortes, fizeram mais uma cena sexy de amor Delena.

Indo para a escola: Depois de fazer amor pela manhã, ele levou Elena pela porta e teve a interação mais adorável na história Delena. Damon é irresistivelmente brincalhão. Ele também é muito lindo. 

Não faça isso: Depois que Damon e Elena aprenderam sobre a Ponte de Ligação, Elena implorou a Damon para não deixá-la ir. Ela colocou a mão dele em seu coração, a mão dela no seu rosto... E nós morremos. 

"Eu quero jogá-la na minha cama e nunca mais deixá-la ir." Isso é tudo.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: