[ESPECULAÇÃO] Elena usará a cura para o vampirismo?


A pergunta dirigindo a 4ª temporada de Vampire Diaries é: Elena (Nina Dobrev) continuará como vampira? Agora, todos estão procurando pela cura. Stefan (Paul Wesley) quer encontrar isso para Elena. Klaus (Joseph Morgan) quer encontrar para Elena. E Elena parece ser a única que quis levar a ideia adiante  — outro foi Stefan, mas isso deve ter mudado, agora que Elena está com Damon (Ian Somerhalder). Então, se essa cura é real, Elena voltará a ser humana?

Bem, é uma decisão difícil. Primeiramente, não gostávamos da vampira Elena e concordamos com o seu desejo de ser a antiga garota novamente. Mas então aprendemos sobre a Ponte de Ligação. Se ela for embora, Elena voltará a ser o que era? Com exceção  de algumas características elevadas?  Talvez fará Stefan feliz?

De qualquer maneira, sabemos que se ela não se tornar humana, Klaus não ficará feliz. A única chance de fazer mais híbridos, é se Elena for humana novamente. E se formos honestos, ele geralmente consegue o que quer.

Será que ela precisa ser humana para que a dinâmica da série funcione ou ela apenas tem que conseguir se livrar da ponte de ligação? E se ela se tornar humana novamente, vai estar adiantando virar uma vampira mais tarde? Vamos encarar isso, no mundo de Mystic Falls, ser humano não é fácil  — ao menos que você seja Matt (Zach Roerig). Se ele se transformasse com o sangue de Rebekah (Claire Holt), poderia ser uma chance de termos uma segunda Ponte de Ligação se formando.

Sério, tudo leva a escolha de Elena. Ela certamente parece interessada em encontrar a cura, mas ao mesmo tempo, ela gosta da sua velocidade de vampira durante uma noite com as garotas e agora que pode beber de uma bolsa de sangue, não tem que machucar mais ninguém. Claro, Elena pode querer abandonar o vampirismo só para provar a Damon que seus sentimentos são reais.

O que você acha? Elena será humana novamente nessa temporada?

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: