Cinco fatos mais interessantes de Ian Somerhalder!


Pegue um cobertor, um copo de sangue e sente bem confortável, porque temos os cinco fatos mais interessantes que você precisa saber sobre a estrela de Vampire Diaries: Ian Somerhalder (Damon). Confira abaixo:

1. Sua carreira foi orientada e suas ambições começaram aos 10 anos de idade, quando ele começou nessa indústria como modelo (isso mesmo, ele sempre teve um rosto bonito!). Ian trabalhou em campanhas para Gucci, Ralph Lauren, Versace, Guess, Calvin Klein e Dolce & Gabbana. 

2. Primeiramente, Ian cruzou com Kevin Williamson em Young Americans. Ele interpretou um personagem chamado Hamilton Fleming, cujo pai era reitor de uma escola de elite de verão em Connecticut.

3. Junto com a atuação e modelagem, Ian também é dono de uma pizzaria com seus irmãos, que se chama McClain's Pizzeria e se encontra em Hailey, Idaho. 

4. Será que os vampiros podem ter um pouco de mania por limpeza? Isso certamente é verdade para Ian, que é descrito como uma pessoa limpa e confessou tomar banho até três vezes por dia. Caramba! 

5. Não sabemos se este último fato vai fazer você ficar louca de ciúmes ou achar muito fofo, mas o primeiro beijo de Ian aconteceu quando ele estava na 5ª série e em um ringue de patinação.

0 Comentários: