Phoebe Tonkin entrevista Claire Holt

A atriz australiana (The Vampire Diaries, H2O) Claire Holt competiu no 26th Annual Nautica Malibu Triathlon em setembro que beneficiou o Hospital Infantil de Los Angeles, com o programa pediátrico de pesquisa contra o câncer

Mais de 5.000 atletas competiram, e este ano 1,17 milhões de dólares foram arrecadados. Claire ficou em primeiro lugar na categoria celebridade feminina com um tempo de 1:44:34. 

A entrevista abaixo foi feita por Phoebe Tonkin, melhor amiga de Claire. 

Eu sei que seu pai participa de várias competições de triathlons, mas esta foi a sua primeira vez?
Sim, esta foi a minha primeira vez. Passei a minha infância indo a eventos com meu pai e sempre quis participar de um, então eu finalmente criei coragem.

O que fez você decidir a participar deste evento em particular?
Eu adorei a ideia do Nautica Malibu Triathlon porque arrecadou dinheiro para uma causa tão importante - programa pediátrico de pesquisa contra o câncer para o  Hospital Infantil de LA. Isso fez o treinamento e esforço valer a pena.

Quanto tempo você treinou? Esteve em um cronograma rigoroso de treinamento?
Comecei a treinar corretamente cerca de 3 meses antes do evento. Eu sempre fui uma nadadora e corredora, mas nunca ciclista, de modo que eu me concentrei mais nas pernas. Foi difícil seguir um cronograma específico, com o meu trabalho houve dias em que não pude treinar, mas de alguma forma eu consegui. Tentei nadar e correr uma vez por semana e andar de bicicleta duas vezes por semana. Também fazia treinamento cruzado quando eu podia.

Você é uma pessoa muito saudável, mas teve que mudar sua dieta para se preparar para a corrida enquanto estava treinando?
Eu tive que aumentar a minha ingestão de carboidratos para manter elevado o meu nível de energia. Eu também tentei manter uma base de proteínas e legumes em todas as refeições. Bebia água de coco com frequência para reidratar. E definitivamente me saciei um pouco mais do que o normal porque estava queimando muitas calorias. Não passei um dia sem chocolate!

1:44:34, ok, primeiro, isso é INCRÍVEL. E segundo, como você se manteve motivada durante a corrida? É muito tempo para manter a força e a resistência! Será que você tem um mantra em especial que te ajudou a continuar?
Foi provavelmente uma das coisas mais dolorosas que me ajudou. Eu sabia que meu corpo era capaz de terminar, então foi tudo um jogo mental até o final. Não é da minha natureza desistir, especialmente quando eu estava participando de uma causa tão importante. Na etapa final da corrida, eu ficava repetindo a mim mesma: 'quando suas pernas desistirem, você corre com seu coração.' A grande multidão e a torcida gritando, ajudaram muito!

O que você fez para comemorar mais tarde?
Meu pai viajou para me apoiar, então ele e eu fomos tomar um grande café da manhã juntos. Foi muito especial tê-lo comigo. Após o café da manhã eu tirei um cochilo de 3 horas!

Você e sua família são muito filantrópicos, eu sei que sua irmã é voluntária na África, e quando você está filmando Vampire Diaries em Atlanta, você ajuda em um abrigo para mulheres e bebês recém-nascidos. Foi algo que seus pais inspiraram desde cedo a você?
Com certeza. Eu sempre fui ensinada sobre a importância de retribuir e ajudar os menos afortunados.Também acho que é incrivelmente recompensador. Um dos maiores presentes da vida é dar tempo e amor. Isso me ajuda a ser grata e feliz.

Qual conselho você nos dá sobre participar de evento de caridade como o autica Malibu Triathlon e voluntariado? Qualquer dica sobre como participar? 
Basta se inscrever! Uma vez feito o compromisso é fácil manter uma programação de treinamento. Especialmente quando você sabe que está levantando dinheiro para algo tão especial. E voluntariado é igualmente prestativo. Não haveria triathlon sem essas ótimas pessoas nas laterais. É uma ótima experiência e gostaria de convidar todos para participar!
 Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para conferir fotos de Claire no Malibu Triathlon clique em uma das miniaturas abaixo:

claire-holt-geoff-stults.jpgclaire-holt-at-beach.jpgclaire-holt-cyclist.jpgclaire-holt-bike-race.jpg

0 Comentários: