Porque April não pode ser compelida?

Parece que April está em uma situação vampy, especialmente depois do que ela viu no episódio 4x09.  O que nos leva a pergunta de hoje de Vampire Diaries: Porque April não pode ser compelida?

Você deve se lembrar que durante a festa Winter Wonderland, April se depara com Caroline inconsciente no banheiro. Quando ela consegue acordar a vampira loira, ela ouve algo muito incomum. Isso porque Caroline sente-se livre para sair pela tangente na frente de April — que envolve conversar com Stefan sobre o paradeiro do corpo de Rebekah, lobisomens e todo tipo de coisa de vampiros. Ela se sente segura em fazer isso porque, bem, ela sabe que pode compelir April a esquecer tudo o que acabou de ouvir.

Só que ela não pode. Na verdade, April se lembra de tudo tão claramente que consegue caminhar até a caverna e encontrar o corpo de Rebekah, como Caroline detalhou. 

O que torna April tão especial que pôde resistir a compulsão? Que tal o fato de que Jeremy deu a April sua pulseira de verbena, para que ela não pudesse ser compelida. Nós achamos que Caroline não recebeu esse memorando.

Essa é uma jóia muito poderosa! Vamos apenas esperar que isso não traga a morte de April.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: