Cinco perguntas que queremos respostas no episódio de hoje!



The Vampire Diaries sempre nos deixa tentando adivinhar, especialmente agora que essa ponte de ligação está na jogada. Temos muitos perguntas que esperamos ser respondidas no "4x09 - O Come All Ye Faithful". Confira abaixo:

Damon deixará Elena? 
Nós meio que desistimos temporariamente de entender essa ponte de ligação. Tudo o que sabemos é que, Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) não conseguem deixar suas mãos longe um do outro. O Salvatore mais velho esteve à beira de dizer a Elena para viver sua vida sem ele, quando ela pareceu convencê-lo o contrário. O que isso significa e o que (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) terão a dizer sobre isso?

Shane será bem sucedido? 
Parece que o Professor Shane (David Alpay) tem esperado por 12 híbridos sem a ponte de ligação para um assassinato em algumas semanas. Hayley (Phoebe Tonkin) e Tyler (Michael Trevino) finalmente libertou Adrian, mas alguma coisa nos diz que não será tão fácil. Agora que Tyler tem algum estranho poder de Alfa sobre os híbridos, as chances dele querer se vingar quando descobrir o que Shane quer fazer, são grandes.

Quem morrerá?
Falando em morrer, um personagem que conhecemos desde a 1ª temporada perderá sua vida no episódio. O suspense está nos matando. Oh, trocadilho de funeral ruim. Muito cedo.

Por que Jeremy está no exílio?
Alguma coisa levou Jeremy (Steven R. McQueen) ao fundo do poço - porque mais poderia Bonnie e Shane levá-lo para a casa do lago? Parece com o lugar perfeito para deixar um caçador longe da caça... Até que dois vampiros aparecem.

O que é Winter Wonderland?
Não é Natal em Mystic Falls. Pode não ser inverno, mas a cidade está decorada com bastões de doces, luzes cintilantes e neve. Mal podemos esperar para saber mais sobre esse feriado estranho.

0 Comentários: