[EPISÓDIO DE AMANHÃ] Histórias surpreendentes, caos e violência nas ruas de Mystic Falls, festa sangrenta e mais!


Com apenas um episódio de 2012 para ir ao ar, The Vampire Diaries nos surpreenderá com o midseason “O Come, All Ye Faithful”, nessa quinta-feira.

E enquanto a série tem dado aos fãs inúmeras razões para estar alegre esse ano (Elena como uma vampira, o retorno da amizade de Caroline e Stefan, um papel reforçado para Matt), os moradores de Mystic Falls terão que continuar lidando com a morte, destruição e vampiros com pontes de ligação. Tudo bem, esse último também é uma razão para os fãs celebrarem.

 Uma foto dos bastidores do próximo episódio liberada recentemente, mostra Elena e Professor Shane encarando um Damon com machado em punho na porta da casa do lago dos pais de Elena. Junto com Bonnie, os três viajaram para lá, para tentar ajudar Jeremy a se livrar de alguns demônios internos perigosos, como aqueles que fazem o caçador de vampiros querer matar sua irmã. Mas esse plano é jogado para o lado quando o professor Shane resgata um pedaço da história antiga que deixa todos sem palavras.

Klaus aprenderá alguma informação chocante que leva ao caos e à violência nas ruas de Mystic Falls, revestindo com sangue o tema de sua festa Winter Worderland. Por que a cidade continua organizando eventos? Essa resposta está além de mim, afinal, cada uma simplesmente termina com alguém morrendo.

0 Comentários: