Damon e Elena vão ficar juntos ou não?

Já sabemos que Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão juntos na vida real, mas quando se trata de seus personagens em The Vampire Diaries na quarta temporada, ainda estamos presos em uma espécie de “vão ou não vão?” No final do episódio de quinta à noite, a agulha foi apontada ligeiramente para “não vão” depois que Damon decidiu que não queria estar com ela em uma situação onde o vínculo estava a impedindo de ter suas ações espelhadas em seus sentimentos. No entanto, uma prévia para a midseason finale sugere que ele e Elena poderão reverter seus sentimentos sobre o assunto em breve.

Então o que a produtora executiva da série têm a dizer sobre o que poderia estar chegando para os dois personagens? Embora Julie Plec tenha falado ao E! News antes do episódio  “We’ll Always Have Bourbon Street” ir ao ar, o assunto e a mensagem ainda são relevantes:

“O vínculo vai obrigá-los a cavar cada vez mais fundo seus sentimentos na tentativa de defini-los e endendê-los. Isso poderá torná-los mais fortes do que nunca ou separá-los.”

Temos a sensação de que esses sentimentos vão continuar sendo um problema até Damon encontrar uma maneira de quebrar o vínculo, mas quem sabe quanto tempo isso vai levar? Em primeiro lugar eles precisam descobrir como é possível quebrar o vínculo, e então, eles precisam quebrá-lo.

Se você acha que vamos ver Elena e Damon como um casal real, quanto tempo acha que irá levar? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: