TOP 11: Melhores frases de Damon no "4x08 - We'll always have Bourbon Street"


Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh - as coisas que saem de sua boca. Então, o que o melhor sanguessuga do horário nobre fez esta semana?

Aqui estão as melhores frases de Damon de Vampire Diaries no 8º episódio da 4ª temporada "We'll always have Bourbon Street":

11. Nós vamos dar-lhe um segredo:  

Damon para Elena sobre Stefan: Não podemos apenas deixar-nos desfrutar de um dia, o segredo egoísta antes de destruí-lo? 

10. E se não for? 


Damon a Stefan, sobre Elena: Quando seu corpo rejeitar esse sangue, o que vai, é melhor o seu pedido de desculpas ser épico. 

9. Espere, temos que gravar isso! 

Damon a Stefan: Elena bebeu o sangue. Você estava certo. Eu estava errado. 

8. Não mexa com o Patrono 

Damon a Charlotte: Se alguém tentar tocar na minha bebida, não tenha misericórdia.


7. Rompendo a ponte de ligação


Damon, sobre Charlotte: Ela passou toda a "Atração fatal" em mim, então eu tive que cortá-la.

6. Não pode um irmão somente dizer "Olá"?


Damon: Você veio para colocar uma estaca em meu coração?
Stefan: Mais como enterrar o machado de guerra.

5. Cara, você não quer ouvir a resposta

Damon a Lexi: O que faz você pensar que eu não sou equilibrado e contido? 

4. Os malucos fazem coisas por amor 


Damon, sobre Charlotte: Eu meio que disse a ela para contar cada tijolo em Nova Orleans e eu a encontraria pela manhã. 

3. Bem... 


Stefan: O sacrifício humano? Você realmente acha que eu viria para isso?
Damon: Circunstâncias extremas exigem medidas extremas.

2. Apresentando para que o interrogatório 


Damon: Você vai me ajudar bom policial ou mau policial, esta bruxa ou não? 

1. Conhecê-lo é amá-lo 

Stefan: O altruísmo não é um de seus traços de caráter mais óbvias, Damon.
Damon: Bem, um dia desses você vai perceber que você não me conhece tão bem quanto você pensa.


TRADUÇÃO: Cle - Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos! 

0 Comentários: