Elenco posta tweets de coração partido para as vítimas de Connecticut!


A trágica morte de 20 crianças e 6 adultos surpreendeu e entristeceu o país e o mundo. Com nossos sentimentos e condolências para as pessoas afetadas, o elenco de The Vampire Diaries foi ao Twitter para expressar sua tristeza e indignação. Confira abaixo:

Joseph Morgan (@JosephMorgan)
Mais profundas condolências às famílias afetadas pelo tiroteio em Connecticut. Mais de 31 tiroteios em escolas desde Columbine. Isso precisa parar agora.

Torrey DeVitto (@TorreyJDeVitto)
Orações vão para todas as pessoas que foram afetadas pelo que aconteceu hoje. Que diabo precisa acontecer para as coisas começarem a mudar??!

Paul Wesley (@paulwesley)
Quantas tragédias temos que suportar antes que as leis de armas arcaicas nesse país sejam alteradas!? Acorde!

Nina Dobrev (@ninadobrev)
Eu não tenho palavras. Eu não consigo entender como ou por que as pessoas têm isso em seu ser para fazer coisas terríveis...

Ian Somerhalder (@iansomerhalder)
Estamos tristes. Nossos corações, pensamentos e ajuda estão com vocês. Sinto muito por todos os afetados por isso. Sinto tanto. Espero que todo o amor no mundo abrace vocês nesse dia 14 de Dezembro de 2012.

Matt Davis (@ErnestoRiley)
Meus pensamentos e orações vão para as famílias de Newtown, Conn e às vítimas desta tragédia horrível na escola Sandy Hook Elementary.

Candice Accola (@CandiceAccola)
Não há palavras. Meu coração está partido pelas famílias da Sandy Hook Elementary School.

Kat Graham (@KatGraham)
Meu amor e orações para as famílias em #Connecticut.

0 Comentários: