TOP 19: Melhores frases do episódio "4x09 - O come, All Ye Faithful"


Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras das nossas bocas.” Elena e seus amigos dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer— ou pelo menos esperamos que nunca digamos. Sem demoras, aqui estão as 19 citações notáveis do 4x09: O Come, All Ye Faithful".

19. Se fosse assim tão fácil:
Caroline (para Tyler e Hayley, sobre Klaus e Rebekah):
Nós apenas matamos dois Originais com uma cajadada só.

18. É muito para perguntar?
Klaus (para Stefan):
O que você quer de mim? Um aperto de mão secreto?

17. Cada um ensina o outro:
Elena (para Damon): Tenho que encontrar Bonnie. Ela está ensinando Jeremy como não me matar. Quer vir?

16. Considere essa lição de história distorcida:
Stefan: Abraham Lincoln libertou os escravos, sabe?
Klaus: Qual o sentido de meus híbridos serem ligados a mim se eu não posso maximizar os benefícios do trabalho livre?

15. Ele quer ser o único e o alfa:
Tyler: Isso começou comigo. Tem que terminar comigo.

14. Discurso de ódio?
Jeremy (sobre sua irmã): Ela arruinou nossas vidas. Ela nem é minha irmã de verdade. Ela apenas é a razão porque todos que eu já amei morreram. Vou matá-la. Mesmo que isso significa que eu me mate.

13. Algumas perguntas são melhor deixar sem responder:
Caroline (para Tyler): Quem foi burro o suficiente para voluntariar seu corpo para ser trocado com Klaus?

12. É sinal de alcoolismo?
Damon: Você não tem permissão para sentir pena de si mesma. A menos que esteja sentada numa banqueta de bar. (Abre uma garrafa). Felizmente. Eu viajo com o bar.

11. Bem...
Caroline: Meu namorado é um mártir burro.

10. Ele está falando por experiência:
Caroline: Está aqui para roubar as muletas de Tiny Tim?
Klaus: Dickens era um homem obscuro. Você teria gostado dele.

9. Lá se vai nosso espaço de esconderijo favorito:
Damon: Tente a gaveta de meias. As pessoas deixam suas coisas nas gavetas de meia.

8. Agora isso é uma modificação de comportamento: 
Professor Shane (sobre a vontade de matar Jer): Pense nisso como um tipo de resposta condicionada: Veja um vampiro. Mate um vampiro.

7. Bom ponto:
Damon (sobre Bonnie): As pesquisas dizem: (Ele faz um barulho de campainha) Professor Shane esteve mergulhado demais nas ervas mágica se ele acha que usando um vampiro para expressar a necessidade de matar outro, funcionará em um caçador. É como deixar um cheeseburger pendurado na frente de alguém que está de regime... Apenas encontre alguém para se segurar... Eu me pergunto quem poderia ser.

6. O feitiço que escapou:
Shane (para Elena): Em todas as minhas viagens, o único feitiço que nunca encontrei foi como parar de amar tanto.

5. Continue cruzando seus dedos:
Damon: Se suas ervas de hipnose funcionar, nós devíamos cantar Kumbaya ao redor de uma fogueira no jantar.

4. Ele lida como um exemplo:
Tyler: Eu sou o alfa deles. Eles estão me olhando para ajudá-los.

3. Claro. Mas quem está contando?
Professor Shane: Você tem ameaçado me matar, o que? Três vezes nessa semana? Saber a localização é como eu conseguirei sobreviver aos seus modos maus.

2. Palavras verdadeiras:
Caroline (sobre Hayley): Aquela lobisomem cadelinha enlouqueceu.

1. O amor de uma mãe! Adeus prefeita:
Mayor Lockwood: Klaus, por favor. Não o machuque. Ele é meu filho. É tudo o que eu tenho.
Klaus: E você é tudo o que ele tem. Há uma simetria bonita nisso, não acha?

0 Comentários: