ESPECULAÇÃO: Como o vínculo entre Delena funciona?


Desde que Caroline (Candice Accola) colocou o chapéu de Nancy Drew e montou o quebra-cabeça de que Elena (Nina Dobrev) está ligada a Damon (Ian Somerhalder), nós queremos saber: O que exatamente isso significa?

Caroline e Stefan (Paul Wesley) mostrou uma lista de como Elena seguiu todos os conselhos de Damon. "Há algo de errado com ela", a vampira loura desabafou. "Toda vez que Elena tinha um problema, Damon tem sido a solução mágica." Damon disse para ela não se preocupar com Jeremy (Steven R. McQueen), então Elena congelou. Elena só foi capaz de beber diretamente da veia, assim como Damon previu. Damon prefere um vestido vermelho, e, de repente, o mesmo acontece com Elena. Stefan ainda pensa que Elena só matou Connor (Todd Williams) pelas ordens de Damon.

Isso é muito para processar. Os fãs apontaram que Damon pegou uma menina da irmandade pouco agradável para Elena morder na Whitmore College, e ela recusou. Além disso, ela não podia beber o sangue do Damon, muito menos o de Bambi. Quanto livre arbítrio essa vampira realmente tem?

Há duas coisas que gostaria de destacar aqui: primeiramente, na cena que vimos, Damon não pediu para Elena beijá-lo, rasgar sua camisa ou qualquer outra coisa da variedade sexy. Na verdade, ela inicia a dança. Talvez o vínculo tenha os levado para a cama um pouco mais rápido, mas lembram-se de sua noite no motel? Se Jeremy não tivesse interrompido, quem sabe até onde teria ido?

Em segundo lugar, as ligações entre vampiros e híbridos podem funcionar de forma diferente, mas Tyler (Michael Trevino) e Klaus (Joseph Morgan) nunca tiveram uma atração. (Pelo menos nunca vimos.) Qualquer que seja o vínculo, ele provavelmente não inspira sentimentos de luxúria.

Certamente, nós vamos obter mais informações sobre como o negócio todo funciona em no episódio 8 da 4ª temporada: “We’ll always have Bourbon Street”. Por um lado, um clipe mostra os Salvatores colocando o vínculo em teste: Stefan instrui Damon a dizer a Elena o quão feliz ele seria se ela pudesse beber sangue ensacado.

Algo então inspira os irmãos a fazerem uma viagem improvisada à Nova Orleans, em busca de uma vampira chamada Charlotte. Nós apostaríamos que essa ex de Damon já teve o mesmo vínculo com ele. Estamos especulando aqui, mas se Damon teve experiência com este tipo de coisa antes, isso significa que ele sabia que Elena estava ligada a ele o tempo todo?

Damon descarta a ideia de um vínculo no clipe, mas na promo, Stefan parece não acreditar: "Ela esteve ligada a você e você aproveitou disso", diz ele.

Enquanto Julie Plec disse: "Isto poderia fazer Damon e Elena mais fortes do que nunca ou separá-los", Estamos preocupados quando pensamos no que a revelação significará para os irmãos Salvatore.

0 Comentários: