5 perguntas que queremos respostas!

Após o sexo Delena, existe apenas uma pergunta para qual queremos resposta no episódio 4x08 “We’ll Always Have Bourbon Street.” No entanto, pensamos muito e surgiram outras quatro que também queremos resposta.

5. Lexi vai se vingar?
Nós meio que queríamos ter uma melhor amiga como Lexi. Infelizmente ela está totalmente morta graças a Damon. No entanto, vamos vê-la em certos flashbacks Big Easy dos anos de 1940, e esperamos que ela tenha um pequeno resoluto contra Damon.  Claro que ela não tem a menor ideia de que ele vai matá-la em 70 anos, mas seria bom vê-lo ter uma punição antes do previsto.

4. Damon já teve vínculo de criador antes?
Os Salvatore fazem uma viagem até Nova Orleans para encontrar uma ex de Damon, Charlotte. Nós nos perguntamos o por que de uma viagem tão de repente. Nosso chute? Damon já esteve vínculado a outra pessoa, e eles precisam obter a informação diretamente com ela.

3. Elena não precisa de um guarda-costas melhor?
Nós amamos Matt e seu amor por Jeremy, mas com os Salvatore fora da cidade, a maior ameça de Elena não é seu irmão? Não há nada que impeça o novo caçador de quebrar a porta da mansão e matá-la.

2. Tyler está em apuros?
Este é um episódio onde Tyler é um híbrido herói. Tudo que sabemos, é que algo acontece entre ele e Kim, híbrida de Klaus, que quebrou o vínculo de criador no episódio passado. E algo não é sexy. É Algo violento. 

1. Elena está vinculada a Damon, e o que isso significa para o sexo que rolou entre eles, e eles vão ficar bem com Stefan?
Sim, são muitas perguntas. Temos muitos sentimentos. Nós vamos ter uma resposta se Elena é ou não vínculada a Damon (achamos que ela é), mas o que dizer sobre o resto? Será que Elena finalmente assumiu os sentimentos por Damon, ou foi o vínculo em jogo? Quantas flexões Stefan fará na floresta quando souber que seu irmão e sua ex fizeram sexo na mansão? É a casa dele Elena, a casa dele! 
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: