Quem está correndo mais perigo no "4x08 - We'll always have a Bourbon Street"?


Olhe só para isso! Mystic Falls teve um evento onde ninguém morreu. Bem, a alma de Jeremy (Steven R. McQueen) meio que morreu um pouco, mas quem está contando? Será que os personagens terão a mesma sorte no episódio dessa noite?

Provavelmente. Nós só temos uma razão para pensar assim: no episódio 9 da 4ª temporada: “O Come All Ye Faithful” está destinado a ser um banho de sangue.

Vamos salvar nossas especulações para a próxima semana. Nessa semana, vamos apenas querer beber nos anos 40 com nossos copos de bourbon.

Agora, não estamos dizendo que todos sairão do episódio vivos. Por exemplo, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão em Nova Orleans para encontrar a ex de Damon: Charlotte. Ex de Damon raramente sai bem. Lembram-se da Bree?

Então a nova amiga híbrida de Tyler (Michael Trevino): Kim tem uma violenta discussão com ele. Não nem podemos dizer a você quantos híbridos têm tido seus corações arrancados nessa série, mas Kim definitivamente é uma candidata.

Tanto quanto nós estamos preocupados, a morte pode estar entre o antigo interesse amoroso de Damon e a amiga de Tyler. Ou talvez TVD esteja apenas guardando todo o sangue derramado para o próximo episódio...

0 Comentários: