[ESPECULAÇÃO] A cura para o vampirismo não existe?


Cada quebra-cabeça de Vampire Diaries é muito complicado. Nós sabemos disso. Mas a cura para vampirismo?! Isso é possível? Nós não estamos tão certos... E aqui está o porquê:

Primeiro, aprendemos sobre a irmandade dos cinco, mas mesmo sendo homens super gostosos com tatuagens completas e uma espada que é a chave para tudo, isso nunca fez o caminho deles para a cura. Claro, Klaus os matou antes que eles fossem capazes de fazer sua jornada, mas isso não muda o fato de que eles nunca encontraram a suposta “cura”.

Vamos avançar: houve mais do que mil anos e nenhum caçador teve sucesso? Amamos os habitantes de Mystic Falls, mas realmente esperamos que eles resolvam um quebra-cabeça que nenhum caçador foi capaz desde 1110 D.C.?

Então há essa coisa toda do Silas. De acordo com o professor Shane – muito atraente –, não há a necessidade de uma espada – encontrar Silas é o mesmo que encontrar a cura para a imortalidade. Mas o vampirismo e a imortalidade são a mesma coisa? Havia mais do que um ingrediente no feitiço de Esther para o vampirismo, por isso, talvez os dois estejam apenas relacionados.

Agora, vamos dizer que a cura realmente exista. Quantas pessoas a usariam? Com certeza não pode mudar a população inteira de vampiros. Isso funcionaria em híbridos? De alguma forma, estamos apostando que Klaus esteja destinado a ser sobrenatural para sempre.

Finalmente, se a cura é real, quem a usaria? Todo personagem, em algum ponto, sonhou com sua humanidade, seja escutando o batimento cardíaco acelerado de um beija-flor ou deitado bêbado no meio de uma estrada. Mas no final do dia, algum deles realmente poderia passar por isso? Tanto quanto nós gostaríamos de saber a resposta para essa pergunta, ainda não temos certeza de que essa "cura" esteja lá fora... Com ou sem o grande e mau Silas.

O que você acha? A cura é real?

0 Comentários: