Omcg (Oh My Cast God) - Especial de Natal




 Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês?

Como foi lhes prometido em meu review final do último episódio de "The Vampire Diaries" (4x09), cá estou eu com um "Omcg", especial de Natal para vocês.
Para quem não sabe, nosso casal master fofo Nina Dobrev e Ian Somerhalder, estão passando o Natal nas montanhas de "Sun Valley" em Idaho.

Sun Valley está localizada no estado americano de Idaho, no Condado de Blaine. Turistas do mundo todo procuram Sun Valley, para a pratica de esqui na neve, trekking, patinagem no gelo, trilha a cavalo e tênis.
Em sua página oficial Nina postou a seguinte foto, com o comentário:

 "Eu tenho o meu desejo. Um "natal branco" :) Eu sou sortuda... e tão feliz..."



Já no dia seguinte, dia 22/12 (sábado) Nina twettou : "1111 em 21 de Dezembro de 2012. Aparentemente, quatro minutos até o fim... Pelo menos estou com a família :) O que será, será. Amo todos vocês."


Uma fã sortuda que teve a honra em estar no mesmo local que Nina e Ian, twettou no dia 21 (sexta- feira):

 "Assim estou amarradona depois de conhecer Ian Somerhalder e Nina Dobrev #SocorroAmarrada #Vampiro @SunValleyResort fan photo "


Confira abaixo os links de fotos do local onde o querido casal se encontra. 







Quem não iria querer passar o Natal em família e com quem amamos, num local tão abençoado por Deus e privilegiado pela natureza? Ai ai... suspiros a parte, desejo a todos vocês um ótimo Natal, que Deus os abençõe e que o espírito de harmonia, união e alegria, permaneça em suas vidas, durante o próximo ano todo.

Beijos e até domingo que vem.

Texto de: Danielle Zambarda   

Não reproduza sem os devidos créditos. Liga Salvatore.


0 Comentários: