[ESPECULAÇÃO] O que está acontecendo com April?






April Young (Grace Phipps) é uma das poucas humanas em Mystic Falls e agora que ela sabe que não é apenas um mar de rosas e quedinhas por homens gostosos, nós não podemos ajudar, mas pergunto: O que está acontecendo com April?

O episódio da semana passada de The Vampire Diaries sinalizou um pouco de mudança, onde Caroline (Candice Accola), não foi capaz de obrigar April a esquecer da verdade sobre Rebekah (Claire Holt) – que também a levou para ver todos os híbridos que foram abatidos por Klaus (Joseph Morgan). Oooops!

Então, agora que April descobriu sobre o grande segredo sobrenatural, o que estará acontecendo com ela na segunda metade da 4ª temporada?

Por um lado, uma vez que Caroline seja capaz de encontrar April, ela pode muito bem ser capaz de rasgar essa pulseira de verbena e obrigá-la a esquecer.

Mas ainda há o fato de que April abriu o caixão de Rebekah. E sabemos que Rebekah está de volta nos próximos episódios. Assim, será que April puxará a adaga da vampira?

É onde estamos fazendo nossas apostas: April desempenha um papel maior em trazer Rebekah de volta e, de alguma forma, pode até mesmo se juntar a equipe de Rebekah como sua BFF.

Você concorda com a nossa aposta ou não? Comente e mostre o seu ponto de vista!

0 Comentários: