[ESPECULAÇÃO] As ações de Klaus mataram qualquer esperança para Klaroline?






Dado o fato de que estivemos pedindo ao papai Noel para nos trazer Klaroline nessa temporada de férias, nós realmente esperamos que o que Klaus (Joseph Morgan) fez: matar todos os híbridos e ainda a mãe de Tyler, não afete as chances de uma conexão entre Klaroline.

Ainda assim, temos que reconhecer que a vampira loira pode se ofender com o fato de que Klaus foi muito duro pelo que fez com Tyler (Michael Trevino). O que nos deixa com uma pergunta dolorosa: As ações de Klaus mataram qualquer esperança para Klaroline?

A matança dos híbridos colocou um grande empecilho nas nossas fantasias de sexo entre vampiro e Original. É uma vergonha porque só quando pareceu que Caroline (Candice Accola) estava começando a formar algo por Klaus – mesmo mostrando um senso de remorso sobre a possibilidade de machucá-lo – ele tinha que levantar e fazer isso. Suspiros.

Odiamos dizer isso, mas se Caroline pensou que Klaus estava mal, antes (e ela pensou), então isso intensificará aqueles sentimentos em cerca de um milhão de por cento.

Você discorda da especulação? Ainda há esperanças para o casal Klaus e Caroline?

0 Comentários: