O que Ian Somerhalder quer de presente de Natal?

Ian Somerhalder completou 34 anos, no sábado do dia 08 de dezembro, e seu desejo de aniversário era tão altruísta quanto o seu salário.
“Eu tenho um plano de back-up para aqueles que simplesmente não podem resistir à tentação de dar presente a ambos, para a ISF e para mim neste aniversário: Doações! Elas abastecerão nossos recursos para continuar a expandir e fazer a mudança para os sem voz do planeta: nossos céus, mares, energia, habitats, e claro, nossos amigos peludos.”

Claramente, Ian coloca a Terra à frente de seus desejos pessoais. Mas, quando as festas acontecerem, ele não se importa de alguns presentes para si mesmo. 

Então, o que Ian quer encontrar embaixo da árvore na manhã de Natal? Um trailer Airstream Flying Cloud. 
“Procurando o que me dar de presente de Natal. Para ficar longe de tudo e me reconectar com a natureza”, Ian disse no twitter. “Queria me dar um airstream para colocar atrás da minha @audi Q5hybrid!”

Infelizmente, quando Ian foi comprar seu presente de um vendedor desconhecido online, a transação não foi exatamente como ele planejou.
“Foi no Craigslist & ebay que eu fui enganado! Tão triste o que fazemos uns com os outros,” ele falou.

Parece que o Bebê dos olhos azuis vai ter que esperar para ver se alguém o surpreende com este presente. Você tem $53,000 sobrando? Nós apostamos que ele irá adorar você para sempre!
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: