Professor Shane é Alexander?











O site Wetpaint faz matérias com perguntas enviadas por fãs: "Você pergunta, nós respondemos". Confira o que que eles falaram dessa vez:

Sabe como Elena (Nina Dobrev) e Katherine são parecidas, porque, bem, elas são doppelgangers e também são interpretadas pela mesma atriz? Aparentemente, alguns dos outros personagens em The Vampire Diaries estão fazendo os fãs se perguntarem se eles são a mesma pessoa.

Dois desses personagens são Alexander (Paul Telfer) - o caçador de vampiros que Rebekah (Claire Holt) se apaixonou em 1100 – e professor Shane (David Alpay) – O mentor de Bonnie (Kat Graham). Ou, pelo menos, assumimos que seja a razão por trás da nossa pergunta de fã mais recente: Professor Shane também é Alexander? 

É fácil entender a confusão: ambos estão envolvidos na mitologia dos Cinco, ambos são bonitões e não me importaria vendo com ou sem camisa. Mas, para responder à pergunta, não. Alexandre e Shane não são a mesma pessoa.

Para começar, eles são interpretados por atores diferentes. Então, aí está a sua primeira pista. E depois há o detalhe da morte de Alexandre nas mãos de Klaus (Joseph Morgan). A não ser que os caçadores possam voltar dos mortos - e não apenas em formas assustadoras, assombrando as pessoas como Connor (Todd Williams) fez - Alexandre e Shane definitivamente não são a mesma pessoa.

0 Comentários: