[ESPECULAÇÃO] Quem será o próximo a morrer?


O que Vampire Diaries pode ser, além da série que você sempre pode se surpreender pelas mortes que vemos de membros inocentes?

Nada nos ensinou mais do que o episódio 4x09, quando Klaus (Joseph Morgan) afogou a pobre prefeita Lockwood (RIP, senhora). Dito isso, é hora de tentar descobrir quem será o próximo a morrer.

Vamos começar recapitulando os sobreviventes de Mystic Falls: Nós apostaríamos um bom dinheiro que pessoas como Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice Accola), Matt (Zach Roerig) e Klaus estão salvos. Mas há alguns personagens centrais que estamos preocupados.

Jeremy (Steven R. McQueen) parece preparado para se tornar um passivo, agora que ele é um caçador e está sobre a tutela do Professor Shane. O mesmo podemos dizer sobre Bonnie (Kat Graham), quem está sendo manipulada pelo seu mentor de bruxaria e poderia ser pega no fogo cruzado.

Algumas das mais óbvias mortes deveriam vir na forma de Tyler (Michael Trevino), quem está sendo caçado por Klaus. Hayley também é uma possibilidade e sua morte seria exatamente uma partida indesejada após a traição da semana passada. Além disso, tem a pobre April, quem foi vista pela última vez olhando para o corpo morto de Rebekah (Claire Holt).

Se tivéssemos que apostar em quem seria o próximo personagem morto, nós iríamos de — *rufe os tambores* — Hayley!
 E você? Em quem aposta?

Um comentário:

  1. É verdade que o Damon irá ser torturado até a morte nas mão do Silas ? E a Bonnie irá ressuscita -lo e a ligação vai ser quebrada entre ele ea Elena ?

    ResponderExcluir