[ESPECULAÇÃO] Tyler vai morrer no episódio 4x09?



Lamento dizer, mas alguém que nós conhecemos e possivelmente amamos,vai morrer em Vampire Diaries nesta 4ª temporada, no episódio 9: "O Come, All Ye Faithful". Não temos certeza se ele tem um papel importante ou se haverá alguma falha (dificilmente podemos pensar em um personagem que não morreu e depois voltou à vida pelo menos uma vez), mas vamos especular sobre alguns dos prováveis suspeitos antes de quinta-feira, 13 de dezembro.

Vocês sabem o que dizem "Se você mexe com o touro, você leva chifrada?" Bem, Klaus (Joseph Morgan) é o touro neste contexto e Tyler (Michael Trevino) é o toureiro que provoca o touro com uma capa vermelha. Esses dois híbridos estão em rota de colisão, e agora Tyler tem um exército não-vinculados (a Klaus) de sua autoria.

Sinceramente, foi um pouco estranho quando os híbridos se inclinaram a Tyler como se ele fosse um Rei ou algo do tipo. O poder pode subir a cabeça.

“Hoje, nós iremos derrubar Klaus e seremos livres", diz Tyler na promo. Esperamos que o vampiro original não esteja a par disso e podemos ver que Stefan (Paul Wesley) pode ser um problema para ele e até Caroline (Candice Accola) não parece feliz com seu namorado.

Simplesmente com base em sua nova profissão (Iniciando Revoluções), nós diríamos que Tyler é um candidato muito bom para uma morte precoce. Claro, há uma cota de 12 híbridos estranhos, que tem algo que Professor Shane (David Alpay) está ansioso para cumprir, então se um dos amigos de Tyler for morto, o mentor de magia de Bonnie (Kat Graham) terá interesse em manter Tyler vivo.

Você acha que Tyler tem chances de sobreviver? 


Tradução: Desiree Martins de Lima. Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: