LigaManiac do mês de Dezembro!

Bom chegamos ao ultimo mês de 2012 e o ultimo LigaManiac do ano. Foi uma decisão difícil a ser tomada e com analises tão profundas que fiquei muito confusa na hora da decisão final, mas como uma teria de ser A ESCOLHIDA, optei por uma que apesar que ter uma simplicidade ao se expressar, o pouco que expressa mostra um carinho e um amor tão grande que não tinha como não escolhe-lá. E sem mais de longas aqui está a nossa Maniac do mês; Espero que gostem da entrevista e não se esqueçam de se inscrever CLICANDO AQUI e torcendo, quem sabe você pode ser o próximo a estampar uma linda foto aqui no Liga Salvatore.




Nome: Adriana Carvalho Paixão
Idade: 19 Anos
Cidade: Itabaiana - Sergipe
Contato (Twitter e Facebook): Twitter | Facebook

1. Como conheceu a série The Vampire Diaries?

Resposta: Uma noite, passando no canal SBT, comecei a assistir dai não parei mais.

2. Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?

Resposta: Damon - Ian Somerhalder. Porque ele é um excelente ator e seu estilo se encaixou perfeitamente no personagem.

3. Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?

Resposta: Procurava na internet algum site, blog que acompanhasse a série então achei o Blog Liga Salvatore. Acho ele um blog interessante e completo, já que anda sempre atualizado posso ver as novidades todos os dias.

4. Porque se considera um LigaManiac?

Resposta: Porque seu eu ligar meu computador 100 vezes no dia, 100 vezes entro no blog para acompanhar as novidades. Sem falar que amo a série e já assistir suas temporadas repetidas vezes.

5. Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?

Resposta: Com certeza, sempre estou falando pra minhas amigas que também são fãs onde eu acho tanta coisa sobre a série e é claro que é no blog da Liga Salvatore.

6. Como seria o fim ideal de TVD?

Resposta: Confesso que sou team Delena, mas seria melhor se Elena assumisse seus sentimentos por Damon mesmo amando o Stefan e visse que não dá pra escolher entre duas pessoas que a amam tanto, um coração sempre terá que sair partido. Então seria bom que ela chegasse pra eles e dissesse que os ama, mas acima de tudo eles são irmãos e que não quer ficar nesse impasse de "quem é melhor que quem". Como ela mesmo disse não há nada mais importante que o vínculo familiar, todos ficam amigos para sempre, Mystic Falls livre dos seres maus e todo mundo com seu pedacinho de felicidade.

E essa foi a entrevista com a fofa da Adriana, espero que tenham gostado. 1 Milhão de beijos e mês que vem tem mais!

By: Manu (:

0 Comentários: