ESPECULAÇÕES: Elena está apaixonada por Damon?


Vínculos de Criação são complicados e coisas do diabo, não são? Elena (Nina Dobrev) descobre que seus sentimentos por Damon (Ian Somerhalder) não são afetados pelo vínculo de criação, mas são intensificados por seu vampirismo. Ela confessa a suas amigas:

"Eu acho que estou me apaixonando por ele". 

Mas ela realmente está?

Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) e Damon correm até Charlotte, um antigo segredo do passado romântico de Damon e um de seus vínculos de Criação. Charlotte tem os mesmo sentimentos de "amor" por Damon, os mesmo que Elena, mas está sentindo isso há muito mais tempo. Ela passou 70 anos contando tijolos, à espera de que seu sexy senhor voltasse. No final Damon decide libertar Charlotte de seu vínculo, ordenando que ela o esqueça e siga em frente.

Damon deveria fazer o mesmo por Elena. Ele diz a ela:

"Eu tenho que fazer o que é certo por você". 

Mas Elena não está ansiosa para ser liberada.

"Sentir isso é errado?", ela pede, colocando sua mão em seu rosto. Não é preciso muito mais do que seu toque para Damon ficar mais confuso.

Embora Damon tenha prometido a Stefan que iria mandar Elena para longe dele, não parece com uma promessa que ele esteja pronto para manter. Elena parece bastante certa de que está apaixonada por Damon, mas Damon está confuso por não saber se é o vínculo de criação ou amor verdadeiro.

O que vocês acham?


Tradução: Desiree Martins de Lima. Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: