TOP 16: Melhores frases do episódio "4x08 - We'll always have Bourbon Street"


Uma coisa que nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca.” Elena e a gangue dizem coisas que nunca sonharíamos – pelo menos espero que nunca tenhamos sonhado. Sem demora, aqui estão as 16 frases mais notáveis do episódio 8 da 4ª temporada: “We'll always have Bourbon Street”.

16. Minha casa é uma casa de serial killers?
Elena: Eu não posso ir para casa porque meu irmão está tentando me matar.

15. Então é assim que isso funciona!
Tyler sobre Adrian: A ponte de ligação não é quebrada até que ele não sinta mais a dor de transformação.

14. Há um cartão para desculpas, certo? 
Damon para Stefan, sobre Elena: Quando o corpo dela rejeitar o sangue, porque irá, é melhor a sua desculpa ser épica.

13. É chamado de cabeceira
Caroline para Elena: Claramente não há uma chapinha no Hotel Salvatore.

12. Bom apetite
Elena para Damon, sobre a bolsa de sangue: Tem gosto de sangue. Da última vez era mais como lixo estragado.

11. Dr. Sinta-se bem
Elena: Sabe, seu professor estranho e gostoso realmente sabe dessas coisas, Bonnie.
Bonnie: Tem sido aos poucos. Mas ele está me ajudando com um novo tipo de magia. Ele chama de “expressão”.

10. Fantasmas novamente?
Hayley: Você só começou uma briga com uma lobisomem. Sabe disso, certo?
Professor Shane sobre seus pais: Calma, assassina. Certo? Não estou declarando uma guerra aqui. Só porque eu falei que eles estão mortos, não significa que não pode vê-los novamente.

9. Yay!
Elena: Sem mais escolher, se alimentar, apagar!

8. Ela é o homem nessa relação
Adrian: Onde estamos indo?
Kim: Começar uma briga.

7. Nós sabemos. Certo?!
Stefan sobre Charlotte: Literalmente, todos os tijolos.

6. Ela poderia ter cursado esse grau em arquitetura
Damon para Charlotte: Por favor, me diga que você tem uma vida plena e tem feito alguma coisa além de contar tijolos.

5. Soa como um recorde quebrado
Charlotte: Contar tijolos é minha música, e eu tenho tocado por décadas.

4. Hum, mas o assassino passou dos limites
Stefan: Sacrifício humano? Você realmente achou que eu viria por isso?
Damon: Circunstâncias extremas exigem medidas extremas.

3. Ponte de Ligação 101
Tyler para Elena: A ligação afeta como você age, não como você se sente.

2. Agora é difícil falar
Tyler para Kim: Você está comigo ou contra mim? Renda-se ou morra.

1. Isso é o que a Elena faz
Caroline: Ela salvou minha vida mesmo eu sendo a bruxa impertinente e má. 

0 Comentários: