Ian Somerhalder e Nina Dobrev desfrutam de uma fuga de inverno romântica?


Claro, as férias de verão são sexy e divertidas com seus biquínis e protetor solar, mas não há nada mais romântico do que aproximando-se por um "incêndio" com o outro ? Nós não pensamos assim. E parece que poderia ser as estrelas de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev pensam da mesma forma.

No início desta semana, tanto Ian e Nina tuitaram em seu twitter com notícias de seu tempo de  hiatus. Em 16 de dezembro Ian twittou:

 "Fazendo as malas, a viagem começa! Estou oficialmente fora! Exceto a reunião que eu tenho que voar para Los Angeles. Fora isso-SEM TRABALHO. Embora sempre trabalhando :)"

Ele foi rapidamente tweetado por Nina em 17 de dezembro, que estava ocupado com embalagens. Ela twittou:

 "Em cinco horas estarei embarcando em um avião para a "winter wonderland". Há uma luz no final do túnel .... "
Poderia este ser localizado maravilhas do inverno nas montanhas? Depois de ser vistos juntos no aeroporto de Salt Lake City (onde Ian usou as costas da Nina para assinar um autógrafo!), Ian levou para o Twitter novamente esta manhã para dizer:

 "Ar da montanha faz um bem ao corpo. Boa noite belo mundo, obrigado a paz tão necessária."

Nada é mais calmo do que algum tempo a sós com o seu amor na frente de um "incêndio", estamos certo? Particularmente se o seu amado é tão belo quanto qualquer um dos dois!

Esperamos que eles desfrutem do seu tempo de férias juntos. Após a temporada que seus personagens tiveram, eles merecem algum descanso e relaxamento!

Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: