Grace Phipps, que co-estrelou na ABC Family em "Nine Lives of Chloe King", vai voltar para a rede.



Uma adição recente de The Vampire Diaries acaba que conseguiu um papel na série de comedia da ABC Family, Baby Daddy.

Grace Phipps, que também co-estrelou o drama de curta duração da ABC Family, "The Nine Lives of Chloe King", vai aparecer em pelo menos dois episódios com potencial, para mais informações sobre a 2º temporada do seriado de meia hora, o The Hollywood Reporter exclusivamente.

Baby Daddy é centrado em Ben (Jean-Luc Bilodeau), um cara em seus 20 anos, cuja ex-namorada deixa seu bebê em sua porta. Phipps interpretará Megan, uma gerente de creche que chama a atenção de Ben, quando ele vai levar Emma. Inicialmente, ela não está interessada em Ben, acreditando que ele e seu amigo Tucker (Tahj Mowry) são um casal, mas logo muda de ideia.

Datas da estreia ainda não foram definidas.

Atualmente recorrente em The vampire diaries, na CW, como April Young, Phipps já participou em "The Corsa Agency" e "MPE", que teve uma parte em 2011. Ela tem um papel em "Teen Beach Musical", da Disney, que deve estrear na primavera.

Ela não é a única veterana da ABC Family, aparecendo na nova temporada de Baby Daddy: Estrela Matt Dallas, de Kyle XY, também aparecerá.


0 Comentários: