Quantos anos Elena Gilbert tinha na 1ªtemporada?

Na verdade, quando vimos pela primeira vez esta questão Fã em Vampire Diaries, achamos que seria mais fácil responder. Mas estávamos errados. Tão errados. E com isso em mente, nós trazemos a vocês: Qual é a idade de Elena (Nina Dobrev) em Vampire Diaries na 1ªtemporada?

Se você está perguntado exclusivamente sobre o Personagem de Elena, a resposta é 17, e vamos te dizer porquê. 1ª temporada começa em 2009 no início de seu primeiro ano do ensino médio. Apesar de passar duas temporadas entre o acompanhamento e a 3x01,
"The Birthday"- O aniversário de 18 anos de Elena - foi realmente apenas mais um ano no calendário de Mystic Falls. Na 3ª temporada, foi o último ano do ensino médio de Elena, oque significa que ela finalmente atingiu a idade legal para comprar bilhetes de loteria e se tornar uma vampira.
 
Como observação, Nina tinha 20 anos no guia de The Vampire Diaries e completou 21 anos em 9 de janeiro de 2010 quando a primeira temporada ainda estava em produção.

Na verdade, estamos suando para toda esta matemática. Nós estamos indo assistir um pouco de TVD para nos acalmar, e espero que ninguém nunca mais nos pergunte quantos anos ela era mais jovem do que Stefan (Paul Wesley) na época.
Tradução & Adaptação: Desiree Martins - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: