Joseph Morgan fala sobre Klaus, Caroline, Midseason finale e mais!

No episódio de hoje de The Vampire Diaries, veremos novamente Klaus e Caroline com uma taça de champanhe - aparentemente, essa é uma coisa deles agora. Embora ela ainda esteja namorando secretamente, Tyler, não há dúvidas que Caroline aquecido os avanços de Klaus. Por sua vez, ele pode ficar um pouco destraído de sua missão de transformar Elena novamente em uma bolsa de sangue humana.

Quando Zap2it conversou com Joseph Morgan, ele nos assegurou que cortejar Caroline está se tornando uma importante prioridade para Klaus. "Eu diria que neste momento ela é uma prioridade para ele, sim," diz Morgan. "Ele definitivamente ainda cumpre sua própria agenda, e ainda está tentando encontrar a cura para Elena e criar novos híbridos, mas ele está muito cativado por Caroline. Ela realmente está conquistando ele neste momento. Ela traz um lado mais brincalhão dele, e acho que ele adora isso, embora ainda tenha um certo brilho sociopata em seus olhos."

Na maioria das vezes que falamos com os atores de "Vampire Diaries", eles nos dizem que preferem o lado negro de seus personagens. Paul Wesley, por exemplo, tem sido muito vocal sobre sua afinidade com o Ripper Stefan em vez de Stefan-como-um-herói-romântico. Para Morgan, no entanto, as cenas descontraídas entre Klaus e Caroline vem com uma mudana bem-vinda.

"Eu gosto disso, porque é algo diferente", disse ele. "Trabalhar com Candice Accola é maravilhoso, obviamente, e eu amo explocar a grande variedade que os escritores têm dado a Klaus nesta temporada. An passado, quando eles trouxeram Rebekah e sua família, eu fiquei muito feliz porque nos deu a chance de ver um novo lado de Klaus, para ver como ele é com as pessoas que se preocupa, pessoas próximas a ele. E é assim com um interesse amoroso, é um novo elemento para ele explorar."

Além disso, não é tudo sobre risos e champanhes ou solitários flocos de neve. Para as pessoas que acham que ele 'ficou bonzinho ou qualquer outra coisa', Morgan avisa "Posso lhe assegurar que ele ainda é capaz de fazer todas as coisas terríveis que já fez antes." 

Dito isso, ele não está exatamente torcendo para que Klaus e Caroline vejam o por do sol juntos tão cedo. O apelo de Morgan é para novos desafios, e não necessariamente um final feliz.


"Acho que encorajei isso no início, porque re-twittei alguns vídeos feitos por fas, e agora eles pensam que eu 'shippo'"
, ele ri. "O 'capitão do navio.' Não é isso, mas, você sabe, na 2ª temporada eu estava esperando por um interesse amoroso, apenas para ter a oportunidade de explorar esse lado de Klaus e adicionar outra camada, e ver um tipo diferente de química. Eu sempre estou ansioso para tentar algo novo com o personagem."

Parte de fazer Klaus mais acessível com um interesse amoroso tem sido sobre borrar as linhas entre herói e vilão. Nesta temporada, vimos todos os nossos "heróis" se unirem para assassinar um híbrido inocente - que tinha acabado de arriscar sua vida para ajudá-los a salvar Elena. Caroline, Stefan e Jeremy conspiraram para matar Chris e salvar Elena, e Tyler foi o único a questionar a ação deles. 

Em uma nota semelhante, onde Klaus era o vilão da temporada passada, temos visto mais e mais que ele está trabalhando com o grupo e não contra eles. "Se quiséssemos que Klaus continuasse durante a 4ª temporada, realmente teriamos que dar a eles um propósito em comum", Morgan disse. "Se ele realmente quisesse matar todo mundo, acho que ele já teria feito isso, dada a sua força e idade, então tivemos que levá-lo a um ponto onde eles tinham uma razão para trabalhar juntos. Paul e eu sempre rimos sobre isso, porque Klaus está constantemente dizendo a Stefan, 'Ok, este é o plano! Não diga a ninguém!' e Stefan acompanha ele, confia cegamente nele. Ele ainda é uma ameaça. mas é um tipo diferente de ameaça".

Tyler está lentamente realizando uma revolução contra Klaus, enquanto Klaus está destraído com seu fascínio por Caroline para notar que seu poder está sendo despojado sistematicamente. No entanto, isso não significa que Klaus é menos formidável para o novo oponente híbrido alfa. "Há absolutamente uma conclusão explosiva com essa história", Morgan promete. "Construimos algo muito grande, e que não irá decepcionar, eu te digo isso."

Em "O Come, All Ye Faithful", o mais recente evento da cidade de Mystic Falls tem o tema de winter wonderland, e apresenta alguns dos trabalhos artísticos de Klaus. Vamos ver uma festa-temática animada, e certamente, algumas faíscas - mas isso ainda é "The Vampire Diaries", e rumores estão crescendo sobre uma possível morte nesse episódio. Quando perguntamos a Morgan se Klaus tem algo haver com o derramamento de sangue, ele disse que seus lábios estavam selados. 

"Quando fazemos essas entrevistas, eles nos enviam um email com alguns temas para conversa, e na parte inferior há uma seção que diz 'DNR' (Do Not Reveal)", ele ri. "Isso Nós Não Revelamos, e está na lista. E é sublinhado, então eu realmente não posso dizer nada." 

Além do seu trabalho em The Vampire Diaries, Morgan terminou um curta-metragem, "Revelation", com a co-estrela de The Vampire Diaries, Pérsia White no papel principal. A peça tem dez minutos e recentemente foi submetida a seis festivais, e os fãs podem esperar um trailer de 30 segundos ser lançado em breve.

"Finalmente, o objetivo é transmiti-lo online gratuitamente, mas infelizmente, alguns dos festivais que fomos submetidos, como Cannes, se disponibilizassemos, imediatamente nos desqualificariam, por isso estou tentando fazer tudo na ordem certa", diz Morgan. "Eu me sinto um pouco mal, porque eu twittei muito sobre isso e não fomos capazes de liberá-lo ainda, mas tenho esperanças de que eventualmente teremos uma transmissão em Atlanta, e em seguida, torná-lo disponível gratuitamente on-line."
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: