Michael Trevino diz: "É hora de Tyler assumir o comando... O que terá consequências"

Depois de semanas acumulando seu exército, Tyler está pronto para derrubar Klaus. Mas o que acontece quando Klaus descobre sobre seu plano?

"Quando ele descobre o que está acontecendo com o Tyler e como está acontecendo a revolução de híbridos, Klaus estará totalmente furioso", Joseph Morgan disse a TVGuide. "Nós vimos um pouco do que Klaus é capaz, mas ele irá muito mais longe até que chega a uma conclusão. Ele não vai ter um ânimo leve.”

Nos últimos episódios, Tyler (Michael Trevino) tem trabalhado com sua amiga Hayley (Phoebe Tonkin) para ajudar seus companheiros híbridos a romperem o vínculo com Klaus. Mas todo o trabalho de Tyler pode ser em vão desde Hayley parece ter sua própria agenda.

"Como qualquer outra coisa (em Mystic Falls), nada vai de acordo com o plano, alguma coisa sempre dá errado no meio e você tem que se adaptar", Trevino diz. "Stefan e Tyler têm que descobrir como eles podem realizar o que precisam, esperançosamente, também salvando a vida das pessoas."

Mas, enquanto a relação entre os personagens de Mystic Falls e Klaus costumavam ser um pouco mais preto e branco, ele também desenvolveu certos relacionamentos e parcerias ao longo do caminho. Enquanto Trevino fala sobre o comportamento recente de Caroline com Klaus ser "tudo um ato", ele admite que "no final do dia, as emoções saírão. Klaus é um imortal carismático!" 

Morgan também vê como seu personagem avançou o seu caminho para mais perto do coração de Caroline: 

"Ele fez um monte de coisas terríveis no passado, e que ela estaria relutante em apenas perdoá-lo por essas coisas, mas ela está começando a entendê-lo um pouco mais", diz Morgan. "Certamente, no episódio 7, quando tiveram a champanhe e ele lhe contou sobre o beija-flor, houve um movimento definido a frente no seu relacionamento. Ele se abrindo para ela dessa forma, colocando-se na linha e sendo apenas um pouco mais charmoso e menos ameaçador e agressivo."

Stefan (Paul Wesley) também tem a sua própria missão, e, apesar de estar sempre do lado de Tyler, ele agora precisa de Klaus para ajudá-lo a encontrar a cura para o vampirismo. 

"Vamos ver no final da midseason algumas grandes cenas entre eles, incluindo uma em que Klaus diz que Stefan está mais aberto com ele do que foi há um tempo," diz Morgan.

Com tudo, tanto Trevino e Morgan concordam que haverá repercussões de seu confronto no episódio de hoje a noite:

 "É um episódio enorme para Tyler," Trevino diz. "É hora de assumir o comando... O que vem com algumas consequências."

The Vampire Diaries vai ao ar nessa quinta-feira, às 23hrs na CW. 

0 Comentários: