Joseph Morgan fala sobre Klaus e o retorno de Kol e Rebekah!





Klaus colocou um objetivo na sua volta, matando a Prefeita Lockwood. Mesmo assim, Joseph Morgan diz que o vilão Original não tem um cuidado com o mundo quando a série voltar do hiato de feriado.

"Nos episódios que virão depois das férias, há uma certa quantidade dele sentado com os pés para cima, olhando para o massacre que se desenrola diante dele," Morgan diz a TVGuide.com . "Ele está puxando os cordões das marionetes e depois os deixa ir para ver o que acontece."

Para alguém com tantos inimigos, por que uma atitude cavalheira?

Ao longo desta temporada, nossos personagens principais se voltaram uns contra os outros, ajudando a causa de Klaus. Primeiro, Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) terminaram. Então, Stefan percebeu que Damon (Ian Somerhalder) e Elena tiveram alguma coisa. Enquanto os irmãos Salvatore devem manter o foco, eles acabam ficando preocupados apenas com a garota para encontrar uma cura para ela. (Sem mencionar a coisa da ponte de ligação). Bonnie (Kat Graham) está fora, tentando trazer sua magia de volta para Professor Shane (David Alpay), enquanto Tyler (Michael Trevino) acaba de perder sua mãe e seu exército híbrido. Então há Jeremy (Steven R. McQueen). Seu novo destino na vida como um caçador de vampiros causou um ódio inato por seus amigos, e mais importante, por sua irmã. Então, sim, para Klaus, ele está mais do que feliz em manter a atenção longe de suas ações recentes.

 "Nossos heróis estão em desacordo um com o outro. Se eles pudessem se unir como fizeram no final da 3ª temporada, talvez tivessem uma chance de matar Klaus, mas desde que ele pôde continuar manipulando e plantando dúvidas em suas mentes, eles não serão capazes de se unir e derrotá-lo", diz Morgan. "Todo mundo esqueceu que eles colocaram Klaus para baixo, mas Klaus não se esqueceu. É como quando alinhamos peças de xadrez em um tabuleiro –  Todo mundo está jogando um contra o outro e todo mundo está discutindo."

Mas a vida não será fácil para Klaus nos episódios futuros, especialmente quando sua amarga irmã Rebekah (Claire Holt) chega e seu irmão bravo Kol (Nathaniel Buzolic) retorna. Os dois podem ter ossos grandes para pegar os outros, mas Klaus certamente não está dispensado.

"No começo, Klaus e Kol começam na mesma página, mas Kol definitivamente vem com seus próprios objetivos e motivos," Morgan diz. “Eles têm conflitos e ameaçam um ao outro, o que acaba se tornando muito sério.” A relação de Klaus com Rebekah, no entanto, é um pouco mais complicada: “Klaus foi quem a enfiou uma estaca e ele realmente a usou de uma maneira que é imperdoável. Ambos têm tentado tanto explorar um ao outro, mas também são obrigados pelo seu amor e esse sentimento de querer protegê-la de suas próprias fraquezas. Então tudo é misturado num grande ninho de emoções."

Morgan acrescenta que ele pode proteger Rebekah dos outros, porém, não necessariamente de sua própria ira.

"Isso é o que acho que os Originais ganharem de pessoas. Essa ligação que vai mais fundo do que qualquer outro relacionamento," Morgan diz. "É como quando você intimida seu irmão mais novo, mas ninguém mais pode. Eu gosto da ideia de Klaus: ninguém pode colocar uma estaca em minha irmã, além de mim. Há esse elemento que se alguém matar Rebekah ou Elijah - nem tanto Finn, ele não estava tão interessado em Finn - haverá um inferno para esse alguém pagar. Mas se Klaus matar, está tudo bem."

Você está animado com o retorno de Kol e Rebekah em Mystic Falls?

0 Comentários: