Matt morrerá na 4ª temporada?


Certo, fãs de Vampire Diaries, nos deixe começar confessando nosso amor inabalável por Matt (Zach Roerig). Ele é o único humano restante no meio de muitos moradores sobrenaturais da cidade. Além disso, ele é bonito. Oh, tão bonito.

Mas, por quanto tempo Matt pode continuar como humano? Jeremy (Steven R. McQueen), Alaric (Matt Davis) e até mesmo Tia Jenna (Sara Canning) eventualmente deixaram de ser humanos. E Matt não é cercado exatamente por pessoas “normais”. Seu melhor amigo foi de humano para lobisomem e depois híbrido, enquanto seu outro melhor amigo agora é um super caçador de vampiros. Não vamos esquecer que suas ex são vampiras, sua irmã foi uma vampira e depois passou a fantasma e, bem, você já percebeu aonde chegamos.

Por quanto tempo Matt será capaz de sobreviver na loucura de Mystic Falls? Deixe-nos adicionar que essa morte não significa que não o veremos novamente. Será que ele se tornará não tão natural algum dia desses? Ou o perderemos para sempre? Diga o que você acha nos comentários!

0 Comentários: