Tyler deveria ter morrido no episódio 4x09 “Oh Come, All Ye Faithful?”

Vamos encarar: Quando se trata de trair Klaus, Tyler pode ter as honras. Primeiro, ele teve um papel crucial na dessecação de Klaus na 3ª temporada, e agora, ele ajudou os híbridos de Klaus a quebrarem o vínculo e tentar derrotá-lo mais uma vez. Ele até começou sua própria mini-revolução, deixando a “família” de Klaus contra ele. Todos sabemos que Klaus é mau, mas Tyler definitivamente o atingiu onde machuca.

Mas vamos olhar para essa questão de que Tyler logisticamente deveria ter morrido: Será que Tyler precisa morrer para que o estranho (sem mencionar incrívelmente sangrento) sacrifício de 12 híbridos funcionar? Tyler era parte deste plano, ou Hayley foi semi-útil em protegê-lo?

Agora uma pergunta para vocês shippers: Tyler deveria ter morrido para que Klaroline pudesse existir? Então, novamente, será que Caroline consideraria ficar com Klaus se ele tivesse matado Tyler? E depois há a ideia de que se Tyler tivesse morrido, Mystic Falls ainda teria sua amada prefeita... apenas dizendo.

Independentemente se Tyler deveria ter morrido, duvidamos que matar Carol tenha sido o fim da fúria de Klaus. Se ele ainda está caçando, Tyler é definitivamente seu alvo número um. Vamos apenas esperar que Caroline esteja mais charmosa do que nunca quando se trata do todo-poderoso híbrido e sua capacidade de proteger o homem que ela ama.

No final do dia, você acha que Tyler deveria ter morrido junto ao resto de sua matilha? Comente abaixo!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: