Bonnie deve morrer na 4° temporada?

Se bruxas são supostamente as criaturas mais poderosas no mundo de The Vampire Diaries, então por que há tão poucas delas e tão longe uma da outra? Elas podem derrotar quase qualquer coisa sobrenatural com apenas um olhar e um simples levantar da mão e ainda assim a vida de Bonnie esteve em risco mais vezes que podemos contar. De todas as bruxas que vimos nessa série, poucas delas foram deixadas com seus corações ainda batendo.

Por terem vários feitiços, bruxas não são muito boas em se proteger. Elas morrem por usarem mágica demais, seus pescoços são quebrados, ou elas se transformam em vampiros. E logo quando encontramos Gloria – a bruxa mais malvada que vimos, a que era poderosa o suficiente para diminuir o processo de envelhecimento – Katherine fez parecer tão fácil matá-la .. E realmente foi.

E agora, com Professor Shane ensinando a Bonnie tudo sobre ‘expressão’, será que a Bennett mais nova poderia estar perto de um fim? Lutar contra Klaus na segunda temporada quase a matou, mas o que nos nega que a luta contra esses ‘maiores perigos’ será a verdadeira razão para isso?

Dessa vez, uma coisa é certa: Os espíritos das bruxas não estão do lado dela.
Tradução & Adaptação: Bea — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: