Quem é o personagem mais poderoso em The Vampire Diaries?

No final do dia, em The Vampire Diaries é tudo sobre poder: Poder sobre o outro, poder sobre a vida, poder sobre o sangue e poder sobre a humanidade. Então, com tudo isso em mente, quem é o personagem com mais poder? Aqui está o que consideramos como opções:
Klaus: Bom, vamos começar com o óbvio: Até agora, parece que Klaus não pode morrer. Ele é forte, e ele é certamente perverso, somando a híbridos do lado dele. É meio difícil competir com isso .. mas nós iremos de qualquer forma.

Caroline: Prestem bem atenção: Se tem alguma habilidade que é bastante útil em Mystic Falls, é a de mentir – e Caroline tem provado de tempo em tempo que ela é a melhor distração por aí. Além disso, ela tem o híbrido mais poderoso enrolado envolta de seu dedo, e sem mencionar que o único outro híbrido sobrevivente está apaixonado por ela. (Nós deveríamos aprender uma ou duas coisas com essa garota.) Um pouco de manipulação e Caroline poderia governar o mundo. Sim. Mundo.

Stefan: Seguindo o mesmo argumento, nós não podemos imaginar Klaus matando Stefan. Eles são meio que amigos, e nós todos sabemos o quanto Klaus odeia ser solitário. Ainda mais, todo mundo respeita Stefan. Até a pessoa mais maligna do mundo não pode evitar respeitar alguém com um coração tão grande.

Damon: Vamos ser honestos: Damon fez várias coisas horríveis, coisas estúpidas .. e mesmo assim, ele ainda está por ai. Ele não tem medo de viver no limite, e talvez essa coragem é a coisa que o faz o cara mais poderoso. De fato, ser egoísta pode significar ser poderoso também. Quem diria?

Elena: Todo.mundo.quer.salvar.Elena. Não há uma pessoa em quem nós podemos pensar que não sacrificaria a própria vida por Elena – exceto Rebekah, pois é. Ela é a única chance que Klaus tem de fazer mais híbridos, ela é o verdadeiro amor de Stefan, o amor de Damon, o ex-amor de Matt, a irmã de Jeremy, a melhor amiga de Bonnie e Caroline .. a lista continua. Será que Elena poderia ser o mascote official da série?

Bonnie: Bruxas mandam ver. E bruxas Bennet realmente mandam ver. Ponto. Fora o argumento da mortalidade, existe alguma outra coisa que Bonnie não possa machucar?

Tyler: A coisa não ta fácil para o Ty no momento, mas deve ter alguma coisa para ser falada sobre o único híbrido sobrevivente do Klaus, certo?

Elijah: Klaus pode gritar, e arrancar cabeças com espadas, mas Elijah faz isso com mãos limpas (descanse em paz Trevor). Se tem alguém que emana poder, esse alguém é Elijah. Como Alaric disse: Elijah é um cara assustador... mas com um cabelo legal. Ele é inteligente. Ele é justo. E você não precisa se preocupar se ele vai perder a cabeça e gerar um massacre. O fato de sermos tão admirados a ele e ainda sim nunca vimos suas presas… isso é poder.

Rebekah e Kol: Eles certamente parecem ser os mais desbocados entre os originais. E ambos tem cabeça quente. Se eles combinassem forças, todo o resto estaria em grande perigo.

Matt: Deve haver alguma coisa sobre Matt considerando que ele conseguiu se manter humano por 4 anos. Talvez deve ter algo haver com seus olhos azuis hipnotizantes.

Professor Shane: Agora, se tem alguém com todas as respostas, é o professor anfitrião de festas. Seu mistério e conhecimento podem ser as forças mais poderosas de todas.

April: O pai dela começou todo esse lance de "grande mal”. Será que ela é a chave de tudo? Além disso, ela é a nova BFF de Rebekah, devem haver vantagens.

As bruxas mortas: Não importa o que aconteça, os espíritos das bruxas mortas sempre aparecem. Elas dão a Bonnie poder suficiente para ir até Klaus, elas trazem Jeremy de volta da morte, elas escondem caixões. Oh, elas até ajudam a reviver Esther. Tem algo mais poderoso que se possa fazer?
Tradução & Adaptação: Bea — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: