Matt vai morrer no 4x09?


Desculpe dizer, mas alguém que nós conhecemos e possivelmente amamos irá morrer no episódio 4x09 "O Come All Ye Faithful." Nós não temos certeza se vai ser um personagem importante ou se haverá algum escape (dificilmente podemos pensar em um personagem que não morreu e voltou a vida pelo menos uma vez), mas nós vamos especular em alguns dos possíveis suspeitos antes da quinta feira, dia 13 de Dezembro.

Aw, Matt. Ele é um garoto tão bom, com seu trabalho, futebol e as suas peripécias do ensino médio. Alguns podem dizer que ele é chato, mas ele está tentando fazer por merecer sua presença entre seus amigos sobrenaturais. Dê um tempo a ele!

Ele até se mudou para a casa de Jeremy, preocupado que seu amigo pudesse fazer algo maluco como enfiar uma estaca no coração de sua irmã. Que cara! Mas é esse exatamente o porque de estarmos preocupados com ele.

Veja, Matt quase não é mencionado na sinopse, e Jeremy é levado até a cabine Gilbert e trancado lá para ser 'descaçadorizado'. Será que Damon, Elena e Bonnie tomariam medidas tão drásticas se algo dramático não tivesse acontecido? O garoto quase assassinou a irmã e tudo que fizeram foi o mandar para casa e dar um 'tempo'.

Antes quando Connor estava vivo e era descendente dos 5, ele não teve nenhum problema em machucar April, uma humana inocente. Talvez Jeremy irá ficar cansado de Matt como babá e quebrar o pescoço dele?

Ugh, essa imagem é muito triste. Nós não podemos mais pensar nisso. Força, Matty!


TRADUÇÃO: Bea - Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: