Ponte de ligação: Porque Damon precisa deixar Elena livre!


Quebrar a ponte de ligação pode causar danos de curto prazo para Damon e Elena como um casal, mas, eu acho que é a única maneira que eles realmente podem ser felizes juntos.

Deixe-me começar por dizer que estou apenas apoiando o relacionamento de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), assim como você está - supondo que você torça por “Delena", claro. Mas, depois de re-assistir o episódio do dia 06 de dezembro de The Vampire Diaries, eu acredito que Damon deve quebrar a ponte de ligação.

Se Damon mantém sua ligação, não importa o quanto Elena insista que ela o quer, sempre haverá opositores como Caroline (Candice Accola), que se recusa a acreditar que os sentimentos de Elena são verdadeiros. Mesmo que Tyler (Michael Trevino) tenha dito que “a ponte de ligação afeta a forma como você age, não como você se sente.”, eu duvido que todos os outros fossem facilmente convencidos.

Mais importante ainda, Damon não será facilmente convencido. Durante a cena final com Elena, ele disse que a única coisa que o faria feliz, seria saber que ela retorna o amor dele por ela – isso foi logo depois dela ter explicado que o vínculo não tem a ver com os efeitos nas emoções. Damon, enquanto belo, também é completamente instável.

Além disso, é sobre The Vampire Diaries que estamos falando. Mesmo Damon dizendo para Elena viver sua vida sem ele, nunca pensar nele de novo e parar de se preocupar com ele, você realmente acha que isso vai durar? Lembra-se de quando Damon confessou seu amor por Elena na segunda temporada, depois a obrigou a esquecer? Todos nós pensamos que iria durar também, mas então os escritores transformaram Elena em vampira e *puf* ela lembrou.

Em resumo, antes de falar sobre todas as implicações do rompimento da ponte de ligação, lembre-se: nenhum casal vale a pena torcer sem obstáculos.

0 Comentários: