Nina Dobrev e Ian Somehalder chegam em Shanghai

Depois de desfrutar o Natal com os familiares e amigos, Nina e Ian decidiram passar um pouco de tempo sozinhos nas suas comemorações de Ano Novo.


Eles se dirigiram a sua primeira viagem juntos a Ásia, as estrelas de The Vampire Diares estavam animados quando chegaram ao Pudong - o Aeroporto Internacional de Shanghai,  na quinta-feira, para suas férias na China.

Apesar do casal ter chegado de um voo de longo percurso, eles fizeram uma entrada elegante no aeroporto, prontos para começarem as suas férias.


Nina, 23 anos, parecia chique sem nenhum esforço usando um sobretudo cor de caramelo com cinto, que ela uniu com uma calça skinny e botas de couro até o joelho.

A atriz que nasceu na Bulgária completou seu look com uma bolsa de couro vermelha e um par de óculos escuro completando com sua beleza natural.

Enquanto isso Ian de 34 anos, estava usando uma jaqueta de couro marrom chocolate, lenço amarelo, um chapéu de feltro castanhos e calça jeans.

Embora ela não pareceu estar muito entusiasmada com a possibilidade de um longo voo do EUA para a China, Nina certamente parecia bem animada sobre a viagem do casal.


Ela escreveu em seu Twitter: " E eu estou nessa outra vez... Embalar - mas desta vez pra China! Sair de manhã e ligar um monte de vezes. Vai haver um monte de viagem, mas vai valer a pena -  Estou tão Animada! Mal posso esperar! Minha primeira vez na Ásia!"

Ian acrescentou: "Bye Bye Belas Montanhas... Eu vou sentir sua falta."

No início deste mês, os pombinhos foram vistos às compras de uma árvore de Natal em Atlanta, antes de irem passar o Natal com a família de Nina.

O casal foi se  fortalecendo desde que começaram a namorar em 2010, mas Nina já admitiu que nunca namoraria uma estrela e tentou lutar contra sua atração por Ian em primeiro lugar.


Em entrevista à revista Seventeen no início deste ano, a atriz disse: "Às vezes não  se pode evitar com quem você tem uma conexão, e só pode lutar contra isso por um certo tempo."

"É engraçado que eu disse isso, mas você sabe o que? Ele foi sinceramente o que eu pensava no momento. Eu não queria estar namorando um dos meus colegas de elenco - o meu objetivo na série era ser profissional."

Apesar da diferença de idade de 11 anos, Dobrev e Somerhalder começaram a namorar discretamente em 2010, um ano após o começo das filmagens.

0 Comentários: