[SPOILERS] Julie Plec fala sobre: O triângulo amoroso, Forwood, Klaus, Professor Shane, Jeremy e muito mais!

Após o episódio 4x09 O Come All Ye Faithful, a produtora executiva Julie Plec falou com o TVLine sobre o luto de Tyler, Damon e Elena, e o futuro de Caroline e Klaus. Se você não leu essa entrevista, pode encontrá-la aqui.

E agora temos outras informações que Julie contou nessa conversa, então saiba como a excurssão de Natal vai afetar o relacionamento dos irmãos Salvatore, se Caroline e Tyler vão conseguir passar por este período difícil e o que vem a seguir para Jeremy, romanticamente e profissionalmente (ele é um caçador agora, você sabe).

CONFIRA:

Damon rompeu a ligação, mais ou menos, mas já era um pouco tarde demais na causa de Stefan. O que isso significa para o relacionamento dos irmãos?
Isso é lamentável. Damon percebeu um pouco tarde que estava sendo egoísta e que precisava fazer a coisa certa por Stefan. O gabarito está acima do conhecimento de Stefan sobre o que Elena e Damon têm feito. Não será bonito. Stefan está de coração partido. Ele se sente extremamente traído e com raiva. Vamos ver muito de seu ponto de vista à medida que avançamos.

Pelas promos, parece que Stefan também confronta Elena.
Sim. Ele está muito chateado. Quando o rompimento é civil, geralmente é o começo de alguns momentos escuros.  Quanto mais calmo o rompimento, piores são as consequências.

Tyler cresceu muito nesta temporada. Os recentes eventos vão ajudá-lo a amadurecer mais ou fazê-lo retroceder?
É um retrocesso em que sua confiança veio da sensação de que ele tinha um lugar e pessoas que estavam olhando por ele. Como sua mãe disse: “Você é um líder para as pessoas, como seu pai era.  Ele realmente estava crescendo por causa disso e se sente como se todos pagassem o preço por essa confiança, e isso definitivamente vai fazê-lo retroceder um pouco. A pergunta é, como ele vai se recuperar disso?

Caroline e Tyler estão bem?
Tyler está lutando, e Caroline vai lutar na tentativa de ajudá-lo.  Mas se há uma coisa que esses dois provaram mais de uma vez, é que quando as situações estão terríveis e extremas, eles encontram um jeito de estar lá, um para o outro. Acho que podemos ficar tranquilos, porque isso ainda não vai mudar.

Klaus é um grande cara mau, e Joseph Morgan disse no passado que não quer que ele amoleça muito. Mas em algum momento, para que o personagem possa ter um futuro, ele precisa amolecer?
A beleza de Klaus, assim como a de Damon, é que seus crimes horríveis são todos nascidos apartir de uma ausência total de confiança e fé como resultado de ser traído e rejeitado repetidamente em sua vida. Eu não estou dizendo que seja uma desculpa para o seu horrível comportamento, mas que ele nasce de um lugar muito humano. Uma vez que alguém tenha um núcleo forte da humanidade, há esperança para ele – mas não significa que ele amanhã acordará como o Homem do Ano. Klaus continua sendo um personagem muito complicado. Muito parecido com Damon nas primeiras duas temporadas, quando ele se sente pressionado contra a parede, ele ataca de uma maneira muito destrutiva. Isso torna impossível de perdoar. E ainda, a redenção de Klaus é como um arco de construção do personagem que sempre falamos.

Qual a próxima jornada de Shane no próximo capítulo?
Shane é o capitão do trem louco no próximo capítulo, que vai revelar mais sobre sua agenda, vamos saber mais sobre o personagem mítico Silas que ele continua mencionando, e cada vez mais perto da localização da cura e de como libertar Silas — e então as repercussões dessa escolha e o que isso significa.

Quando você intruduziu April, meu primeiro pensamento foi, “Interesse amoroso para Jeremy”.  É seguro dizer agora que ela ela tem muito mais a ver com a mitologia e a história de Rebekah?
Sim, na atual situação de April, romance e rosas não são necessárias de imediato em seu horizonte.

Houve um momento entre Jeremy e Bonnie no último episódio. É a volta do romance?
Isso é para lembrar que eles tiveram uma história juntos que era realmente profunda e importante. Para Bonnie ser a ponte de ligação emocional de Jeremy e encontrar uma grande aproximação entre eles, algo que havia sido abalado abruptamente na 3 temporada, definitivamente traz lembranças daquele relacionamento e nos faz perguntar se há um caminho para que eles possam percorrer juntos.

Como Jeremy vai lidar com controle quando quando seu lado caçador insistir?
Ele vai ser um hardcore, magro e malvado, uma máquina de combate aos vampiros ao longo dos dois próximos episódios – mas com um treinador improvável na forma de Damon Salvatore. Então há alguma diversão poderá ser desfrutada e muito perigo para ambos... Eles definitivamente terão que descobrir uma maneira dessa marca crescer. Damon não vai liberar Jeremy na cova de vampiros até que sinta que ele está devidamente treinado e pronto.

O próximo episódio é meio que um  Breakfast Club-y. Que estão presos juntos e o que isso fará com suas emoções?
Tem muito haver com o que Rebekah está tramando. Ela não esteve por perto por algum tempo e perdeu muita coisa. Então, em seus esforços para tentar obter informações de todos... ela se envolve nos acontecimentos em Mystic Falls em sua ausência, incuindo que Stefan e Elena terminaram, que Elena e Damon dormiram juntos, que há o vínculo criador em jogo, que a cura não foi encontrada ainda  –  todo tipo de grande coisas que ela consegue na forma de detenção muito maliciosa na escola.

Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: