[FIXO] OMV (Oh My Vampires) - Review 04x08 - “We’ll Always Have Bourbon Street”


 CUIDADO: Spoilers a frente!

Olá vampires! Tudo bem? Espero que tenham passado a semana repletos de verbena... não... não vou judiar de vocês também!

Então vamos lá!

Review 4x8 “We’ll Always Have Bourbon Street”

Mas hein? Começar o episódio com o fim do anterior, foi sacanagem com o team Stelena e uma glória para o team Delena! #OhGlória Irmã Zuleide aprova isso!

“TEAM STELENA” agüenta firme aí na cadeira, porque eu NECESSITO comentar esse começo de episódio! Sorry!

Oh Damon, oh baby... não acorda desse jeitinho não... dá uma vontade de te pegar e balançar no colo! Ok... parei! (Vampiros dormem?) Damon dormiu! Omg! Vai ver a parte “humana” dele ainda está latente ali dentro... ou ela floresceu após o encoxamento com Elena.

Yeah “sexy lady”, pula na cama, joga ele de lado e chama os bombeiros! Omg! Pra que alguém precisa de escola, pra que estudar... quando se tem um vampiro sarado daqueles na cama? Meu bem... ele te ensina biologia e química melhor que qualquer um! Falta na high school Elena!

PARA TUDO! Eu estou delirando? Ficando maluca... ou realmente ouço uma das músicas temas de “Beloard”? (Sim, Bella e Edward, os vampiros que brilham de Crepúsculo, aqueles que quase mataram o Aro... esquece!)

“Que cara é essa?” Elena querida, tirou as palavras das bocas de todas Somerholics e Damonholics de plantão! Céus... se um homem “baphônico” daqueles, acorda na minha cama e me olha com aquela cara... eu prendo ele ali pelo resto do dia. Parei de novo! Contenha-se Dani, contenha-se! (E ele faz pra provocar mesmo! Vadio! Safado!)

Hey... não vira os olhos não Damon, ou vai levar palmatórias da Elena! Ok... isso é outro assunto... nem série não é... deixa pra lá! Mas gente... como é que eles conseguem gravar essas cenas, sabendo que “todo fandom”, estará vendo Nian e não Delena? Omg! Muito tempo de treino diário intenso. Shut up!


FANDOM STELENA podem voltar a ler... obrigada!

“Isso é um desastre!”  ... Caroline lindinha, desastre foi você ter dedicado todos seus dias e seu lindo corpinho ao “lobo mal” do Tylah, que estava lá “bulinando” a pobre “Bishayley”. “Olha... nós não temos toda certeza!” ... pobre Stefan... as únicas certezas que ele tinha eram: Ele amava a Katherine, ela foi embora, ele ama a Elena e ela está “sire to Damon”... e ele é um vampiro! Oh!!! (Ainda com muita fé em uma volta Steferine! Oh yeah!)

É claro que o “único desejo ardente” da Elena, é fazer o Damon feliz... Caroline, você nem imagina o quanto ela é recompensada por isso. Ela gosta da coisa! (Nina sired pela Ianconda duas vezes! Omg)
Ri demais! Você que pensa que essa “ligação”, não afeta tanto ela, bebê “rippah”. (Estou com dó dele ainda. O cara é gente boa, não merece sofrer por amor por tantos séculos assim!)

“Vem aqui que agora eu tô mandando, vem Elenazinha o seu sired Damon está chamando!” ... o cãozinho do Damon? Sério isso Carol? Oh wtf!

Por que diabos tem que aparecer a cena de pegação Delena... entrecortada com a cena da Caroline e do Stefan “desvendando os sete mares”? Que fantástico. Roteiristas se superando! Wow!
Gritos! Gritos! Gemidos! Dor! Muita dor! Céus... Elena... para de tirar o couro do Damon, guria! Nossa... que dor... minha gente... isso que é orgasmo! Ai minhas costas! Até sangue? Wtf Elena? “Damonlicious” arranhado! 
Poor baby!

Momento “um minuto de silêncio”! Que sono! Lá vai “Tylah e Haylah”, em outra tentativa de “como se desligar do vampiro secular Niklaus, em 500 torcidas de ossos!”  céus!

Argh... Elena criatura... deixa o Stefan pra lá! Céus... ele não precisa e muito menos quer saber sobre sua vida sexual com Damon! Cena fofa, eu fico imaginando Nian! Oh Gosh!

Wow! Fui pega de surpresa! Omg! Elena diz “Hey” e eu continuo por ela... “Hey I Just met you...” tudo bem... voltemos a cena! Chorei de rir. Cena patética e constrangedora entre irmãos. Se eu fosse o Stefan... já tinha socado o Damon e feito picadinho da “Damonconda”. Omg!

“We need to talk”... mas hein? Todo mundo quer conversar com o Damon agora? Ele virou o “Frei Damon” e não estou sabendo? “Oh sim irmão Stefan, confesse seus pecados e livre sua pobre alma...” não!

“Patética e sem sentido” mesmo Damon! “Essa foi a coisa mais ridícula que eu ouvi sair de sua boca e você disse muita merda em seus dias!” ... cara... Stefan... soca ele! Eu chutava bem no centro. É irmão e não um saco de batatas.

É uma ótima hipótese “Seu corpo de doppelganger rejeita qualquer tipo de sangue!” menos o seu Damonzito! Stefinho sempre honesto e se redimindo “Serei o primeiro a pedir desculpas”... isso mesmo rippah.

Para tudo! A Bonnie some de perto das amigas por um bom tempo, faz coisas que não funcionam e agora aparece toda “felizinha” pra noite das garotas? Ah fala sério. Amiga assim eu chuto pra lata de lixo. Por favor! (Ok... não se enfureçam... eu estou de mal da Bonnie desde o término da terceira temporada!)

Argh... ela defendendo o “professorzinho”... vai beijar a chana do Shane então! Oxe!!! Matando o Stefan em 3,2,1 e a Julie Plec já está no caixão! Omg... não... isso é sério? Eu não consigo acreditar... primeiro a L. J. Smith não pode dar um rumo que quer(Delena) nos livros, agora a Julie e o Kevin... vão fazer o mesmo na série? Tô  falando... a Elena vai terminar essa temporada morta e voltar como espírito na próxima! Omg.
Professor Shane seu tratante! Usando a pobre da “Haylah” pra conseguir seus híbridos e fazer macumba com a Bonnie. Omg. Chantagem emocional.

Para tudo again! Não tem como quebrar a ponte de ligação de vampiros? Uhul... estou sired pela Julie. Uh... Charlotte e lá vem o flashback! Oh yeah!

Para tudo pela milésima vez! Que IAN Somerlicioushalder é esse? Que cabelinho... não... por favor! Vou dar a mão, trazer pra casa e ... pentear seu cabelo! (Já pensaram besteira!)

Ah não... Damon seu desgraçado, vocês vão atrás da “Valerie”? Sério? Oh vida, oh céus! Adeus Elena sirada. Hum... “rua Bourbon”, por isso que você bebe tanto Damon? A bruxa desligou a Charlotte e te conectou ao Bourbon. Omg.

Own... “momento ternurinha” da noite, Elena confessando pra Carr: ”Eu sei que você não é a maior fã, mas ele mudou a minha vida!” ah ele mudou a minha também. (risos) Eu sabia que a Bonnie andava “usando uns baratinhos” ... amei a fala da Carr “Isso é chá de maconha?” (risos) “Chá espiritual” ... sei... você usa, bebe ele e sua alma se eleva. Flutua feito anjo. Magia natural, sei... depois que caiu nas garras dele... é Bonnie... você está “sire to Shana”.

Ah Caroline... você está frustrada pelo fato de ter sido traída pelo Tylah, que está “sire to Haylah”. O sujo falando do mal lavado, again! “Ela é cega em não ver que você é errado pra ela!” ah Stefan, me poupe... errado por errado... os dois não prestam! #ProntoFalei Ah é assim? Agora pede desculpas? Desculpas “o rabo do coelho” (Pra eu não ser sem educação e não utilizar baixo calão!) ... eu dava logo uma “voadora” na nuca do Stefan. #Revoltada

Ah Lexi meu amor... bebê da vida... coisa mais linda! Que bom ver você de volta e tentando “consertar” o rippah! #MuchLove Ah... eles são tão lindos juntos, se entendendo ou ao menos tentando! #DefanLove
Charlotte chegou com tudo... beijando Damon e SURPRESA “a ponte de ligação não foi rompida!”. Nem a bruxa conseguiu. Charlotte ainda é completamente sirada no Damon. Oh Gosh... ele tem duas mulheres siradas, a que ele ama (Elena) e uma que trará problemas (Charlotte).

Mas hein... baixou o espírito naquelas gurias... ou foi o “chá natural” de maconha da Bonnie? Oh my Gosh... como estão saltitantes e alegres, dançando! Não creio nisso... Elena é a mais doidona do pedaço! Pelo amor!
Caroline é uma fofa, linda da vida... mas abriu a boca pra falar “abobrinha”... ah vai chutar a bunda do seu “Tylah sired to Haylah”, vai! #RevoltadaParteII

UHH... vibrando now! Caroline levou um baita “tapa na cara” e de graça. “O que havia sobre ele, que te fez pular na cama dele assim que o conheceu?” Uhhh podia dormir sem essa! #ParabénsElena CAROLINE querida, faça as malas e vá com Stefan torcer pro Timão no Japão.

Tadinha da Elena! Está na hora de rever seus conceitos de “bff”, Leninha! Omg! #DorNoCoração A magia pra “quebrar”(Mentira, a Charlotte ainda está sirada!) a ponte de criação com um vampiro, é magia negra. Adivinhem só quem é que vai realizar essa macumba? Mãe Bonnie, auxiliada pelo professor Shana. Omg!
PARA TUDO! A magia pra quebrar o "sire" precisa de 12 almas humanas! Mas gente... só tem o Matt que resta como humano nessa bagaça! Omg! Adeus quebrante de sire bond! (risos)

“A festa acabou. Vocês tem que ir embora!” isso mesmo Elena... chuta que é macumba! (Da Bonnie!) “Vocês acham que isso me deixa feliz? Que vocês odeiam ele? Eu acho que estou me apaixonando por ele” Ai que TUDO! Para tudo! Elena sua linda... assim vc me mata e mata todo fandom junto! Omg.
#AmoElenaRevoltada é isso aí... morde o pescoço da Caroline e puxa os fios louros dela. Omg! “Vai embora agora!” ... eu já disse pra você ir pro Japão com o Stefan. Vão adorar comer sushi e beber saquê... ou SANGUE! (risos)

Hum... interessante, os híbridozinhos pegaram a Carr para gerar fúria em Tylah! Será que vai dar certo? #Medo!
#VoltandoAFita Omg... voltei três vezes... até realmente cair a ficha! Felicidade sem fim! “A LIGAÇÃO NÃO PODE SER QUEBRADA COM UM FEITIÇO. Um vampiro apenas domina sua enfeitiçada, quando ela tinha sentimentos por ele, sentimentos humanos, antes de se transformar. O vampirismo apenas ampliou essas emoções.” #InLoveComABruxa Omg!!!

Amei! Súditos do Tylah! Tylah mostrando quem manda no pedaço! Só até Klaus chegar e aí... Klaus says:”Hi Tylah, bye Tylah... game ovah!” #PagoPraVer (Aposto muito que essa morte importante na temporada, será a morte do Tyler).

Tadinha da Charlotte! Chorei com ela! Own... que bebê mais lindo meu Ianzito fardado! Oh sonho... #GreyFeelings (risos). Lexi... por favor, volta! Stefan também poderia “dormir” sem essa. Damon revelou o que fez por ele no passado e ele “oh eu não sabia disso!”.

Ai Senhor... “defecou no pau, sentou em cima e saiu arrastando o bumbum por MF toda”. Omg! “Ele está me ensinando um novo tipo de magia. Chama-se expressão!” Bonnie querida, você vai ver qual será a sua expressão ao descobrir essa “nova magia”.

Para tudo... vou morrer! Meu coração paralisou e gelou e não palpita mais! Omg! Damon seu vadio... não faça 
isso! Não mande ela embora, ok?

Omg! Assim... completamente sired to Damon, Delena e Klaus (Por que você não apareceu, seu louro vadio? Omg!) ... chocada e passada em 50 tons de sangue, eu vou me despedindo de vocês neste review gatíssimo.
Obrigada por sua singela e valiosa atenção! Nos vemos semana que vem com 4x09 “O Come, All Ye Faithful”.
Beijos queridos vampires. Bye.

Episódio: We'll Always Have Bourbon Street, escrito por: José Molina e Charlie Charbonneau.
Texto de: Danielle Zambarda.


Não reproduza sem os devidos créditos. Liga Salvatore.

0 Comentários: