Vamos falar sobre os braços de Jeremy e nada mais

O fandom de The Vampire Diaries é muito divido, tendo em conta os vários términos, pegação, vínculos de geração e olhares significativos por aí. Ainda assim, há uma coisa que todos nós podemos concordar: Steven R. McQueen realmente não é horrível de se olhar. The CW sabe claramente o seu público-albo, e nos deu este presente em um webclipe, a fim de nos ajudar a passar a semana antes da midseason finale nesta quinta-feira.

Talvez realmente aconteça algo neste webclipe, mas tudo o que estamos vendo são os braços de McQueen. Este é apenas um tiro no escuro, mas achamos que possivelmente ele tenha malhado um pouquinho.

 Ok, ok, agora é sério. O webclipe mostra Jeremy cortando madeira (vestido uma camiseta mostrando o tanquinho) na casa do lago Gilbert. Essa força de caçador definitivamente está valendo a pena - mas tudo que Jeremy consegue se concentrar é em matar vampiros, por isso, quando Elena e Damon vão até a casa do lago, seus impulsos quase tiram o melhor dele. Bonnie parece ser capaz de acalmá-lo, no entanto. É tarde demais para nós termos esperanças desses dois ficarem juntos nas férias?

Damon é surpreendido ao saber que Elena convidou o Sinistro Professor Shane para a casa do lago, e francamente, nós também. Não é fácil ser convidado para a o Círculo de Confiança Monstro de Mystic Falls, e não estamos totalmente certos de que Shane ganhou seu lugar ainda.

Mas sério, que importância tem isso? Vamos voltar a objetificação sem vergonha.

Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: