Por que Caroline odeia Damon?


No caso de você não ter percebido no episódio "4x07 My Brother's Keeper", Caroline (Candice Accola) torce muito pelo casal Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley). E não é só porque o Salvatore mais novo a agrada. A vampira loira não é fã de Damon (Ian Somerhalder) - e ela tem boas razões.

Caminhando de volta a 1ª Temporada - que, aparentemente, foi há apenas mais ou menos um ano, no tempo de Mystic Falls - Damon e Caroline tiveram algo. E por algo, queremos dizer que ele a obrigou, usou como bolsa de sangue e tratou de forma dura. Ele também apagou suas memórias e tudo veio à tona quando houve a transição para o vampirismo. Vamos apenas dizer que suas lembranças não foram tão doces como: Damon dizendo que ela merece um amor que a consome e a beijando docemente na testa.

Desde então, Damon salvou Caroline algumas vezes e recusou ser super-assustador para ela. Mas ela está, obviamente, apenas vendo do modo como ele a tratava. Esse é seu direito e os telespectadores provavelmente perderiam muito respeito para a vampira feroz se ela apoiasse Damon só por causa dos sentimentos de Elena por ele. Ela acha Damon tão repugnante que, quando Elena diz que está se apaixonando por ele, Caroline acaba contando sobre a ponte de ligação. É inconcebível para ela que os sentimentos de Elena por Damon sejam verdadeiros.

Por outro lado, quando Caroline diz que Damon nunca foi certo, não é exatamente verdade. Damon é frequentemente o cara com o plano. (E ele estava certo sobre April de vestido vermelho.)

Agora, algumas pessoas pensam que Caroline está sendo um pouco hipócrita. Ela está de olho no notável assassino em massa Klaus (Joseph Morgan), um cara que está cometendo horrores por séculos. Ele matou seu namorado antes de transformá-lo em um híbrido. Ainda assim, não está claro o quanto disso tudo é parte de seu plano para distraí-lo. Se é verdadeiro, ela terá que fazer alguma reconciliação - embora ele nunca tenha feito ela passar por quase um grande trauma, como Damon fez.

Como José Molina, que dirigiu o episódio 8 da 4ª temporada "We'll always have Bourbon Street" twittou:

"Caroline e Damon têm uma relação sexual complicada e ela era a vampira aprendiz de Stefan."

É muito claro porque Caroline é Team Stefan.

Até o final do episódio, Caroline parecia pronta para agitar uma bandeira branca em sua crítica sobre Damon. Pelo menos, durante o tempo que estava com Elena.

0 Comentários: