[SPOILERS] Futuro de Tyler: Ele continuará sendo um herói híbrido?


Houve muitos durões no episódio 4x05  “The Killer.” Tyler com certeza estava entre eles. Ficamos sabemos que o híbrido não apenas quebrou o vínculo com Klaus, mas estava com um plano para implementar um regime de desprogramação para os outros híbidos. Em uma sessão de perguntas e respostas com os repórteres, a produtora executiva Julie Plec, e o escritor Michael Narducci contaram aos repórteres se Tyler vai colocar seu plano em ação. É melhor tomar cuidado, Klaus!

Tyler deixando os híbridos contra Klaus, será uma linhagem na história? 
Julie Plec: Isso é o começo. O que você acabou de ver é o vislumbre do início de uma história de Tyler que nós estamos meio que animados. Depois de todo esse tempo, vale a pena seu vínculo com Klaus, a circunstância de ser um híbrido. Klaus meio que tem um tipo de controle maquiavélico sobre essas pessoas. E que essa parte de Tyler, que ele mesmo foi capaz de quebrá-la, acabará jogando nesse grupo dos últimos híbridos do mundo. Vai incitar um tipo de revolução.

Michael Narducci: Eu também apenas acho que a série é um tanto sobre compulsão e dependência e acaba insistindo na ideia de que você não pode lutar. Tyler é alguém que venceu a ponte de ligação e agora está livre. E ele olha para todos esses outros híbridos que Klaus está usando para fazer sei lá o que. Um herói diria: "Isso está errado. Eu deveria estar envolvido e fazer algo sobre isso". Hayley é alguém que o ajuda a agir de acordo com esse desejo heróico.

Nós gostamos do herói Tyler. 
Julie Plec: Herói Tyler. Eu só vi o Episódio 8, então ele ainda está sendo heroico no episódio 8. Mas Michael Trevino está em chamas. Tyler se desenvolvendo, se tornando um homem e realmente tomando uma posição. É bom para ele. Eu gosto de ver isso e ele está fazendo um trabalho muito bom.

0 Comentários: