[SPOILER] A história do Professor Shane na próxima metade da temporada!



Depois do massacre do último episódio de Natal, muitos (inclusive eu) estão morrendo para saber o que está na história da segunda metade da 4ª temporada. A produtora executiva Julie Plec não revelou apenas uma quantia obscena de detalhes ao Holywood.com sobre Klaus e a cura, como ela também lançou uma luz sobre o nosso Professor Shane. Plec diz que o professor sabe-tudo continuará a ser uma presença enorme na segunda metade da temporada:

“Nós definitivamente iremos aprender muito sobre a agenda de Shane – o porquê, onde, como e quem – ao longo dos próximos episódios.”

Nós sabemos que uma coisa é certa: Professor Shane é um cara super obscuro. Atualmente, ele está ensinando a Bonnie – ou poderíamos dizer: a personagem mais chata dessa temporada (vamos lá, você sabe que isso é verdade!) — um novo tipo de magia chamada Expressão. Para esses que continuam em choque por causa da morte da Prefeita Lockwood, deixe-me lembrá-lo: Expressão é uma forma não natural de feitiçaria que requer o uso de 12 humanos como sacrifício para canalizar uma escuridão que é ainda pior que Magia Negra. O que é mais curioso é o fato de que Professor Shane ajudou a conseguir esses 12 híbridos com a ponte de ligações quebradas, que acabaram sendo sacrificados, então, isso significa que Expressão se tornou ainda mais poderosa? Plec explica que quase todas as perguntas que precisamos já foram reveladas:

“Se você olhar de volta no começo da temporada e conectar todos os pontos que eu te dei até agora, você pode provavelmente juntar um monte de história.” 

Parece que é uma desculpa perfeita para nos fazer assistir a todos os episódios da temporada novamente!

0 Comentários: