[SPOILER] Os sentimentos Delena são verdadeiros!



Pode se dizer que os Fãs de The Vampire Diares foram espremidos emocionalmente esta semana. Damon e Elena finamente dormiram juntos e isso não foi um choque a ninguém. Ian e Nina tem uma louca química quente! Mas isso foi acompanhado segundos depois pela compreensão de que Elena é provavelmente foi gerada de Damon,e que ele  pode ou não pode fazer com que ela tenha algo de um romântico ou um sexo hot.

Agora, quem foi abençoado com a dádiva da visão deve ter um desejo incontrolável de ser o sexy Somerhalder, por isso estamos muito convencidos de que ele não tem nada a ver com a coisa senhor, mas hey, não estamos escrevendo.

Não importa por quem você está torcendo no show nesse triângulo amoroso (Stefan-Elena-Damon), você está com fome para obter informações sobre se os sentimentos de Elena são ou não verdadeiros. Aqui está o que a produtora executiva Julie Plec está disposta contar...

Confira as informações sobre o que vem a seguir sobre Damon e Elena!
 

Será que Elena realmente ama Damon? Ou é toda aquela coisa de criação?

Damon e Elena vão está ambos se perguntando estas perguntas. Damon, usado a rejeição, provavelmente vai se questionar ainda mas do que Elena, que tem uma opinião muito forte sobre como ela se sente.


Quando é que Elena descobrir?

Na próxima semana.

Há alguma esperança real para Damon e Elena como um casal legal?

A emissão desta obrigações de senhor vai obrigá-los a cavar cada fundo em seus sentimentos em relação com o outro, na tentativa de definir e defender. Isto pode torná-los mais fortes do que nunca ou separá-los.


Como é que Stefan vai reagir ao saber que Elena foi gerado de Damon?

Para Stefan, o choque vai se torna uma esperança de que isso ajude a explicar por que ele e Elena estão tão distantes. Mas nós também vamos ver muito mas de Stefan tentando encontrar sua própria força e redefinindo o que ele quer para si mesmo.


Tradução & Adaptação: Vinicius Domingues - Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: